006: You only need yourself

123 13 11
                                    

SELENA POV.

Já havia passado uma semana desde a briga com meu pai.

O clima em casa estava muito estranho, o ambiente estava tenso e pesado.

Mas por sorte, Jeff não reparou em Winter.

Essa semana ele tem bebido mais, então ele não está reparando em nada, basicamente.

Um dia, ele estava dormindo na sala, e Winter foi lá e ficou andando em cima dele.

Me segurei para não me desesperar, mas quando cheguei no quarto, fiquei rindo sozinha que nem uma maluca.

Bom, hoje eu decidi ir para o hospital pela primeira vez nessa semana.

Meu pai estava me trancando em casa, não me deixando ir a nenhum lugar, que nem um doido.

Mas vou aproveitar que ele saiu, pra ir visitar minha mãe.

Saio de casa e ando até o hospital, é um pouquinho longe, mas eu já sei o caminho com a palma da minha mão.

Chego no lugar, as portas automáticas se abrem, entro no hospital e o ar condicionado frio contamina tudo ao meu redor.

Caminho até o elevador e subo nele, a mini caixa de ferro sobe até o quarto andar.

Saio do elevador e faço o trajeto diário até o quarto da minha mãe.

Mas quando chego lá, não havia ninguém mais além da camareira trocando o lençol da cama.

Faço uma feição confusa e entro no quarto, pigarreio para chamar a atenção da mulher.

— Pois não? — Ela pergunta, finalmente notando a minha presença.

— Cadê a mulher que estava aqui? Ruiva, em coma? — Pergunto, já me sentindo nervosa.

— Pediram para desligar os aparelhos dela ontem. — Ela fala, então sinto meu mundo colidir.

As paredes do quarto pareciam estar se fechando, me deixando trancada e sem ar.

Eu não estava conseguindo respirar, eu não sabia como.

O mundo ficou silencioso, eu só ouvia meus batimentos rápidos.

Parecia que meu coração iria saltar da minha boca a qualquer momento, meu estômago estava se embrulhando.

Mas eu não conseguia chorar, as lágrimas se recusavam a sair, junto com a minha crença que isso realmente tenha acontecido.

Então sinto minhas pernas enfraquecendo, tremendo.

Minha visão ficando turva e embaçada, tudo ficando silencioso, apenas um beep incessante no pé do meu ouvido.

Quando repentinamente, minha pressão cai.

Sinto meu corpo mole e minha visão ficando cada vez mais escura.

Minhas pernas desistem, e eu caio no chão.
Bato minha cabeça.

A última coisa que acontece antes de eu desmaiar.

...

Acordo.

Minha cabeça latejava de dor e meu coração parecia ter sido esmagado.

Antes de eu abrir os olhos, ouço a voz doce da minha mãe, me chamando.

Ela estava distante, mas eu conseguia ouvir sua voz baixa e suave, me chamando, cada vez mais com frequência.

Ela aumenta a velocidade, minha mãe me chamava rápido e de forma desesperada.

Haunted boy || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora