CAPÍTULO 1

19 1 3
                                    

Essa história é do mesmo universo das histórias dos meus melhores amigos 0rdinaryKid NagisaDoPolvinho

Existiam 5 nações

1 Nação da contradição
Aonde se encontra especies de cobras , cães , mariposas e camaleões, existe um grupo seleto de cobras que dominam essa nação as cobras reais. as pittons eram as cobras da parte da realeza que mais devia lealdade, as, fêmeas dessa espécie eram dadas aos machos das cobras reais , pois eram vistas apenas como objetos , por não matarem humanos pelo veneno mas, tem a capacidade de matar os animais como as jibóias ela se enrolam em suas vítimas de modo que empede o fluxo sanguíneo da vítima causando parada cardíaca , por isso eram devidamente educadas a serem doceis com seus "donos".

2 nação das carpas ornamentais.
Aonde se encontra carpas , axolotes , sapos , rãs e carangueijos , eram vistas apenas como uma nação pobre com baixo desenvolvimento economico e agrícola .

3 nação do córrego lamacento.
Aonde se encontra aranhas , formigas aves é considerada uma nação de primeiro mundo onde existe bom salario bom desenvolvimento economico, agricola , sem preconceitos .

4 nação era esquecida
Aonde se encontra lacraias , salamandras louca deuses e felinos viviam apenas da caça e pesca boa parte dos moradores dessa nação viviam de artesanato apenas os felinos a elite do lugar vivia a base da caça.

5 NAÇÃO DA AREIA DENSA
Aonde se encontra escorpiões, lagartos e besouror um país que vivia a base de recursos hidrelétricos e vende e destribui energia para as outras nações e a única nação considerada perfeita em quase todos os sentidos menos o preconceito contra crianças órfãs.

As 3 nações principais são:
Nação da areia densa
Nação da contradição
Nação do córrego lamacento

NagisaDoPolvinho
@0rdinarykid

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora