LIRIO DA NOITE 2/2

8 1 3
                                    

Hitadori : vamos ter que passar a noite hj aqui.

Irina: como assim.

Hitadori: porque o chefe da nação da era esquecida acabou não podendo vir e a reunião foi adiada pra amanhã e não daria tempo de ir embora e voltar a tempo da reunião seria perda de tempo .

Scott : tudo bem fazer o que né, mas onde a gente vai dormir.

Hitadori: separaram um quarto pra cada nação então os soldados da nss nação vão dividir o quarto.

Hiruko : o que eu já divido o quarto com eles sempre, SE VCS RESOLVEREM BRIGAR E ME ACORDAR EU MATO VOCÊS!

Scott: é nessas horas que eu não sei como foi que virei amigo dessas duas malucas .

Irina: eu não tô fazendo nada.

Scott : vc não tá fazendo nada agora, porque o que vc mais faz e se meter em confusão.

Irina :😝🙅😎🖕

Autora : vapo manoooooo .

Hitadori: parem de brigar, hiruko ou vc fica nesse quarto ou dorme no corredor.

Depois dessa Mine cena , fomos dormir.

Hiruko: já tá avisado em tô de olho.

Irina : Bora dormir.

Durante a noite eu tive um sonho estranho .

O sonho .
Vem , vem comigo

Tudo era tão lindo um campo de dentes de leão e uma atmosfera calma e relaxante.

Uma mulher que eu não conseguia ver o rosto me chamava .

Eu fui em sua direção e subo em um balanço de madeira e ela começou a me balançar era um sonho lindo, mas do nada um clima de ventania e o seu se escureceu e só só ouvia os raios e as Copas das árvores balançando, o campo de dentes de leão se transforma ram nós lírios da noite , a mulher do sonho estava no meio dos lírios não parecia a mesma sua roupa agora estava preta junto de seus cabelos que antes a mim era loiros e cacheados, eu consegui ver seu rosto tinha olhos grandes , lábios carnudos e avermelhados, e uma pele pálida como porcelana .

Ela me olhava e eu me perdi a observando que não vi os lírios crescerem e se enroscarem ao meu redor me prendendo, a mulher riu , e começou a se aproximar ela segurou meu cotovelo e olhou no fundo dos meus olhos até que percebi que a hiruko e o Scott estavam dentro des seus olhos a imagem deles era de que estavam pedindo ajuda , ela abriu sua boca e eeeee eu acordei ..

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora