CAPÍTULO 8

4 1 5
                                    

Logo depois da explosão fomos convocados para uma reunião com a chefe da nação da areia densa Hitadori .

Hitadori: convoquei todos aqui hj para informar a guerra explodiu novamente, descobrimos que todas as outras nações tiveram o seu muro principal atingido, foram vistas formigas leões no local, um pouco antes do acontecido, estão declarando guerra contra todas as nações.

Depois disso nikko nós pediu para irmos para a casa do Scott porque estaríamos mais seguras lá até ele chegar , quando chegamos fomos procurar a mãe do Scott eu e hiruko fomos subindo pelas escadas até chegarmos aí corredor e entremos no quarto da mãe dele ,o quarto estava cheio de marcas de sangue e a mãe do Scott estava lá eu até tentei chamar ajuda mas a hiruko Disse que já era tarde demais, eu comecei a chorar sem parar e fomos pro lado de fora da casa esperar o Scott, quando ele chegou começou a procurar a mãe dele pôr toda a casa e quando viu seu corpo ensanguentado começou a chorar sem parar e a abraçar o corpo dela eu abracei a hiruko e começamos a chorar ele a levou pro hospital e disseram que não havia mais o que fazer Scott estava com um olhar tão perdido que era triste de se ver .

Aoba e nikko chegam e

Scott abraça a hiruko depois nos três nós abraçamos com isso só percebi o quão mal ele ficou com tudo isso  .

Nisso Hitadori o chefe da nação fala que precisa de soldados para acompanhá-lo e a terceira divisão é a única disponível pra esse trabalho

Scott fala que vamos ficar com esse trabalho e eu hiruko apoiamos e decisão dele e vamos também.

Depois de dois dias foi o enterro da mãe do Scott ele havia deixado as flores mais bonitas em sek túmulo e tinha feito o arranjo de flores ele próprio deixamos ele sozinho pra ter um tempinho de privacidade e esperamos na entrada do cemitério.

Nikko acabou falando que Scott moraria conosco então resolvemos o assunto do quarto e como era grande deu muito certo colocar uma terceira cama Scott ainda estava meio abatido mas todos nós começamos a nós preparar pra viagem que seria longa
Era uma grande reunião na nação da era esquecida, para tomarem uma decisão sobre os acontecimentos.

Quebra de tempo

Quando chegamos apenas os líderes das nações poderiam entrar na sala de reuniões então nós ficamos esperando em uma grande sala de espera foi quando eu fui beber água enquanto andava pelos corredores eu vi ele o leopardo negro daquela noite só que ele estava em forma humana eu me escondi , voltei para sala de espera.

Scott : que cara é essa tá parecendo um fantasma vc tá bem ?.

Irina : EU VI ELE O LEOPARDO NEGRO!

Scott: te de brincadeira Irina , vc não falou com ele ou falou , ele é perigoso!

Hiruko: sim irina vc não pode sair assim do nada pra beber água e já chegar falando que viu o. Príncipe é perigoso ficar perto dele .

Irina: desculpa gente eu não falei com ele não eu me escondi .


Continua.

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora