CAPÍTULO 6

7 1 4
                                    

Patrulha

Depois de nikko nós dizer que havia dado certo a ideia de patrulharmor a fronteira da nação.

Irina

Acordei logo cedo para começarmos e comecei a chacoalhando a hiruko porque,ela tava com preguiça de levantar depois desse sufoco fomos , e encontramos o Scott.

Quando chegamos o chefe de nikko começou a menosprezar a gente por , alguns guardas falavam que tínhamos que nós alistar no exército, porque tínhamos potencial, isso era humilhante pois somos capazes de mais do que isso, nikko dizia que éramos realmente capazes de coisa melhor , até que um homem alto chega , dizendo que podíamos cumprir missões , aí alguns guardas e o homem alto , parecia um guarda começou a falar um monte de coisa da hiruko, ela falou que eles estavam com medo da gente, porque éramos mais fortes que eles .

Guarda 1 : vcs acham que são quem pra se comparar com a gente somos guardas , enquanto vcs são apenas crianças birrentas , e essa daí , aponta pra Irina, não sei como ainda não foi devorada , por alguém , acho que podíamos pegar essa garota e vender como escrava daria um bom dinheiro.

Hiruko : cala a boca seu idiota , vc não sabe de nada , da pra parar de falar isso da Irina .

Scott olha pro guarda com raiva e nikko interviu aí o chefe da guarda que tinha acabado de chegar estava furioso , disse que ficaríamos na terceira divisão disse seu nome e saiu .

Quando começam a patrulha hiruko viu algumas formigas que não soube indentificar , estavam criando uma fenda nos muros da nação bem perto dos portões de ferro quando fomos inspecionar elas  começaram a nos atacar depois de conseguirmos derrotar eles fomos direto pra casa , né despedi do Scott e eu e hiruko fomos tomar um banho e dormir o dia foi estremamente cansativo.

No meio da noite eu acordei num salto , eu estava tão cansada que esqueci de treinar minhas habilidades de tiro com armas de fogo, levantei vesti uma roupa peguei meus equipamentos e fui normalmente eu treino não muito longe, pois a arma que eu trouxe escondido do castelo de meu pai não tem som ao atirar , mas estranhamente um rabanho de ovelha s perto de casa estavam bastante agitadas e ficavam paradas olhando pra mata , eu prefiri treinar lá na mata com medo de acabar acertando uma ovelha com uma bala .

Fui indo em direção a mata até chegar a beira de um riacho bem calmo , e comecei a treinar ali , mas eu sentia alguém me observando, fico parada observando pra saber se eu ouvia algum som até que...

C
O
N
T
I
N
U
A

Completa o resto NagisaDoPolvinho

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora