CAPÍTULO 7

6 1 4
                                    


Continuando de onde paramos

Até que eu vejo no reflexo da água um lindo leopardo de pelos negros brilhantes a luz do luar , era majestoso diria . Ele me olha e do nada se transforma em um garoto muito bonito por sinal .

Irina: ei qual seu nome , eu sou a irina.

Autora : eu sei é besta ela fala com um estranho no meio do mato, mas essa história é de fantasia e mundo mágico, então não aconteceria uma tragédia dessas na minha história, eu sou má, mas odeio finais assim.

Ele não me responde apenas me olha um pouco depois encara a água e do nada desaparece , até que percebo que já está amanhecendo e volto pra casa rápido,mas não consigo tirar isso da cabeça , quem era aquele garoto.
Quando finalmente chego em casa a hiruko o tio dela e o Scott estão me esperando com cara de bravos .

Hiruko : onde vc tava , ela me abraça depois começa a me esmurrar,  e se acontecesse alguma coisa com vc  !

Irina: desculpa é que afi .

Sim eu tive que adimitir que treinava tiro escondido , nikko escondeu minha arma pra eu aprender a lição e Scott somente ficou calado e fomos patrulhar .

A hiruko não tirava da cabeça aquelas forminhas nós Portões da nação. Quanto tiramos uma pausa pra descansar a hiruko foi pegar alguma coisa pra comermos.
Eu e Scott ficamos sentados perto dos murros da nação, esperando a hiruko chegar .

Scorpion: porque vc tá tão estranha depois que voltou .

Irina: e que enquanto eu treinava e vi uma coisa que eu não sei o que eu tava treinando perto do riacho, só que um leopardo de pelos negros e brilhantes e era bem grande apareceu e do nada me olhou e se transformou num garoto, só que quando ele olhou pro riacho ele desapareceu.

Scorpion: vc é meio trouxa né, tem certeza que não sabe quem ele era. .

Eu disse que não sei Scott .

Scott: é o Princepe da nação da era esquecida é o único leopardo de pelos negros e apenas as famílias de leopardos podem se teletransportar pelo o que vc disse ele deve tá procurando algo ou alguém, pra aparecer aqui do nada .

Nikko: Irin e  Scott, vamos pra casa agora, cadê a hiruko.

Irina: ué foi buscar comida pra gente.

Nikko: vamos atras dela agora vcs não podem ficar aqui agora !

Scott : porque, eu vou continuar aqui.

Nikko: não dá tempo de explicar - 💥💥💥💥💥 .
Todos somos jogados no chão com a exploda minha cabeça dói Scott me puxa pra gente correr.

Nikko: fujam ! , eles chegaram

Scott : vamos procurar a hiruko agora, rápido.

Irina: Scott !

Scott : anda logo Irina !

Irina: é ele o príncipe da nação da era esquecida.

Scott
Não tenho tempo de responder até ver a Irina cair no chão e logo depois tudo fica escuro.

C
O
N
T
I
N
U
A. 

Isso aí prr , agora que a guerra piorou .

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora