Depois de vermos um deles golpeia a hiruko e todos nós estávamos assustados na hora eu e Scott começamos a gritar e um deles pega a hiruko e simplesmente desapareceu em um paço de mágica .
Aoba e nikko nós mandam correr o mais rápido que podermos e não voltarmos ali Scott e eu fomos correndo até que o wasano aparece com a hiruko ele parecia muito machucado e ela tava desacordada ainda e tinha um machucado na perna e alguns aranhões mas não parecia tão grave .
Wasano : não dá tempo de explicar levem a hiruko pro mais longe que puderem ela corre perigo entenderam.
Scott : ok mas depois vc vai ter que me explica onde achou ela e como vcs acabaram tão machucados .
Depois disso o Scott pega a hiruko nas costas e segura minha mão e começamos a percorrer esse caminho que parecia eterno até que encontramos uma casa ela parecia não ser habitada a bastante tempo .
Scott: fica aqui e cuida da hiruko eu confio isso a vc entendeu.
Irina : mas a gente tinha que ir o mais
Longe que puder podem nos encontrar aqui.Scott : por favor fica aqui eu tô confiando a vc isso entendeu .
Irina : tá mais promete que vai volta logo pra quando a hiruko acorda vc esteja aqui tá .
Scott: ok .
Eu entro na casa com a hiruko nas costas e ela e muito mais pesada do que eu imaginava .
Começo a olhar o lugar e percebo que tinha duas camas ali uma de solteiro e uma de casal coloco a hiruko deitada na cama grande e vou olhar o lugar, e não sei como isso acontecer eu só queria fazer amigos , antes eu tava como trancada em um palácio sozinha desde que nasci aí quando fiz amigos tudo isso mudou agora, além de estarem atrás da minha melhor amiga ela é sequestrada e aparece do nada desmaiada e toda machucada , o Scott sai e me deixa aqui com ela sendo que eu mal sei cuidar de mim mesma agora eu tenho que arranjar um jeito de tratar os machucados da hiruko e fazer com que não nos descubram aqui pelo menos até o Scott voltar - sento no chão e começo a chorar as vezes eu só queria ser normal e não tá o tempo todo me metendo em enrascada com meus amigos, porque justo a gente teve que ter esse destino tão louco e estranho, essas perseguições aleatórias e acontecimentos inesperados só estão me deixando maluca - eu acabo dormindo ali mesmo encostada na parede .até que outro sonho apareceu.
Eu estou num campo de lírios da noite novamente, só que esse era diferente ele ficava numa especie de caverna estranha mas muito brilhante era um lugar encantador eu pego uma das flores para mim e quando o faço, simplesmente eu me encontro dentro da água tentando me salvar daquela correnteza, me afogando mais do que conseguia pensar eu acabo sucumbindo aquilo e agora estou embaixo da água afundando cada vez mais até que alguém me puxa de volta pra superficie era erao o meu irmão .
Irina : Killian é vc - eu começo a chorar sem parar .
Ele me abraça forte um abraço que eu mais precisava no mundo, o quanto eu sentia sua falta .
Killian: irina vc tem que me ouvir agora ok.
Eu acinto com a cabeça.
Killian: vc tem uma única coisa a fazer que é aprender a controlar algo .
Irina: mas o que eu tenho que Controlar?
Killian: vc saberá logo pegue isso.
Ele me deu um colar com um pingente de um lírio da noite .
Killian vc saberá a hora certa de usar e só vc se lembrar .
Irina: mas me lembra do que.
Nessa mesma hora eu acordei e vi que o colar realmente estava no meu pescoço, e fui logo ver como a hiruko estava , ela ainda estava melhor ela parecia estar dormindo e não desmaiada será que ela despertou e eu tava tão imersão no sonho que não acordei e ela voltou a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO
FantasyUma princesa da nação da contradição, se vê sempre presa em um belo Castelo sem a chance de conhecer novas pessoas, até a chegada de forasteiros do reino vizinho.em uma nação que se vê devastada pela guerra das 5 nações, a princesa e os forasteiros...