Quando eu acordei eu encontrei a hiruko novamente olhando para a uivantes eu não sei o que ela vai naquela flor nas sabia que cada um de nós víamos a flor que o outro gostou sem cor , então eu não via nada de interessante só um flor que para mim e comum .
Quando vamos para o jardim eu encontro o wasano .
Wasano : oiii Irina
Ele me dá um abraço
Irina: como vc tá ?
Wasano eu tô bem , olha vou te fazer um convite.
Irina: qual ?
Wasano: aqui perto do castelo tem uma cachoeira cheia de flores lindas, eu quero te convidar para conhecer antes de vc ir embora.
Irina : antes eu vou ter que falar pra hiruko se ela me deixa ir se eu sair sem avisa de novo ela surta . Eu posso chamar os meus amigos pra ir com a gente?
Wasano : pode , olha porque vc não vai comer alguma coisa , eu preciso falar uma coisa com a hiruko tudo bem ?
Irina : claro depois eu volto tá ☺️
Autora: um romance não faz mal.
Quando sai eu descobri que os líderes das nações avião sumido do nada o Scott foi comigo comer alguma coisa e a hiruko apareceu antes de eu perguntar porque ela demorou aoba nós manda pro nosso quarto pois era mais seguro lá, eu enchi a hiruko de perguntas afinal eu acho que tenho uma quedinha pelo wasano, depois de um tempo fomos dormir ,parece que o passeio vai ter que ficar pra outro dia .
Quando eu acordo o Scott tava balançando a hiruko e começou a falar que ela não se mechia e estava falando coisas sem sentido algum quando ela acorda ela não nos diz nada falou que teve um sonho e não disse mais nada pra gente até que o aoba e o nikko chegam.
Aoba : vamos ter que sair daqui agora , alguns dos guardas dos líderes das nações estam desaparecendo, temos que ir embora antes que aconteça alguma coisa com vcs .
Fizemos as malas rápido e fomos embora sem ninguém perceber , pelo tumulto ninguém notou nossa saída, pois estavam procurando os líderes das nações, mas ninguém vigiou a saída para empregados .
Estavam quase na metade do caminho quando fomos emboscados por alguns animais.
Autora : animais que viram humanos
Até que nós percebrmos que era o Trafalgar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO
FantasiUma princesa da nação da contradição, se vê sempre presa em um belo Castelo sem a chance de conhecer novas pessoas, até a chegada de forasteiros do reino vizinho.em uma nação que se vê devastada pela guerra das 5 nações, a princesa e os forasteiros...