CAPÍTULO 2

14 2 6
                                    


Mudei boa parte do que tem no capitulo um não tem nada a ver com esse finja que aquele capitulo não existe ok.

Sou a Irina vivo em uma aldeia enorme e muito bonita, bom eu tenho 9 anos e vivo com meu papai iguro ele é conhecido por treinar crianças protigio ele ajuda a controlar os seus poderes, ele é um bom pai muito amoroso comigo, bom eu não tenho irmão ele acabou  morrendo na última guerra de nações eu tinha apenas 3 anos quando isso aconteceu , sempre fui uma menina mais calada por não ter amigos, eu sou uma pitton as crianças com raças de cobras mais poderosas não costumam sabe gostar de mim .

Agora começa essa porra.

Hoje meu papai me falou que receberemos uma visita muito especial de um homem e duas crianças eram da nação vizinha.
Eu estava novamente brincando com meus bolos de terra quando avistei um homem bem alto e duas crianças,
Já dava pra perceber qual suas espécies o menino muito fofo de bochechas rosadas era um escorpião, já a garotinha de cabelos curtos era uma aranha.

Eles entraram pra dentro de casa pra conversar com meu papai.
Eu fiquei observando da janela o que eles faziam, as duas crianças pareciam muito amigas porque não se desgrudavam , acho que parecia até namoradinhos kkkk

Autora ok vou parar de romantizar é automático desculpa.

Quando estavam saindo percebi o menino bonitinho me observando como se eu fosse sua presa , confesso que me senti estranha, mas não com medo .
Meu pai foi conversar com o homem alto e eu fiquei observando as crianças até que cheguei pra conversar.

Irina: o o oi me chamo III Irina posso perguntar o de vcs.

Hiruko : oiii me chamo hiruko esse é meu amigo Scott .

Scorpion: oi 😑

Hiruko: desculpa ele , ele as vezes perde o controle com cobras.

Irina: agora fiquei com medo.

Scorpion: não tenha medo apenas me tema já é o bastante.

Autora desculpa Linda mas quis fazer ele meio antipático com a irina 0rdinaryKid.

Irina : desculpa.

Scorpion: não se desculpe só tô brincando, quer treinar com a gente.

Irina: eu quero meu pai me ensinou desde ,quando tinha 5 anos.

Bom tô um pouco com preguiça então gostaria de pedir pra terminarem essa cena porque não tô com criatividade .

0rdinaryKid
NagisaDoPolvinho

A NAÇÃO DA CONTRADIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora