Pamela💕
Ja era sexta feira, o dia anterior foi bem puxado, trabalhei e fui para faculdade tem 1 semana sem ir treinar, ta uma correria.
Procuro uma loja online que venda um vestido bonito.
(...)
Acheii um que e perfeito!!
Tava no trabalho peguei no turno da manha para dar tempo de me organizar em casa.
Sobre bebida acho que la vende, gosto de bebida gelada, menos cerveja.
O dia passou voando, almocei as presas e ainda tinha q buscar o vestido.
Sera q o vestido e uma boa ideia ou um short Seria melhor??
Nao acho q o vestido e melhor.
Ainda nao sabia oq ia fazer com meu cabelo porem, acho q vou deixar solto mesmo.Meu expediente finalmente acabou, achei q n ia acabar umas cliente chata hoje.
Nao gosto de gente metida q se acha melhor q as outras pessoas.Cleiton😜
Nao vejo a pam, desdo dia da cafeteria, mas pelo menos ela topou ir no baile comigo. Nao que eu tenha interesse nela, mas quero ser amigo dela.
Ja e de noite, começo a me arrumar.
Vou com um trage social, o basico.Bem basicao, kenner, shortinho jeans, camisa preta basica e correntinha q n tiro nunca.
Meu velho malbec black, esse e o melhor certeza. So vou ver se a pam esta se arrumando.Mando mensagem pra pam:
Cleiton:ta pronta pam?
Pam:to me arrumando ainda, daq a 15, 20 mt eu to pronta viu?
Cleiton: certo pam
Pamela💕
Juro achei q ia me arrumar a tempo, a musica ja começou e da pra ouvir daqui, meu deus..
Coloquei meu vestido, arrumei meu cabelo, meu perfume de paty, esse egeo e o melhor...O vestido valeu a pena por 67 reais, ele brilha muito, coloquei um saltinho.
Eu tava perfeita, fui saindo cleiton tava na porta.
Cleiton: nossa voce esta perfeita, me sinto humilhado.
Pamela: a para com isso, voce ta um gato!
Cleiton: vamos ja Começo, vc bebe?
Pamela:sim bebo, whisky, ou drink menos cerveja.
Cleiton:fica ai q eu ja volto.
Começa a toca as musica q eu gosto, começo a me soltar.
No camarote, ta um cara branco tatuado, todo posturado e calmo.
Ele é um gostoso,nao vou negar, do lado dele tem um moreno. Posturado igual.
Vou ao banheiro.X: nossa que vestido maravilhoso..
Pam: Obrigada, voce esta impecável.
X: me chamo lara, qual seu nome?Pamela: me chamo pamela.
Lara: vejo que temos gostos iguais, amei o vestido, passa seu contato sou nova aqui.
Pamela: por incrível que pareça, sou nova aqui também. Pego o contato da lara, lara pede pra eu tirar uma foto dela.Ela e muito Linda.
Pamela: olha lara como Ficou..Lara: to lindona obgd, vamos dançar.
Saimos do banheiro, me esbarro em um homem.
Meus olhos olham atentos para ele.
tz: cuidado morenaPam: a e voce.
Tz: nao, esta nem um pouco surpresa em me ver, que rude da sua parte, fala fazendo bico.
Pam: oh Desculpa, perai vou fazer festa porque encontrei voce novamente.
Ele sai dando de ombros..Eu e a lara, ficamos dançando parece que nos se conhecemos a anos.
Ate q um dos cara do camarote desce, apontando para lara.
Pam: lara tao vindo em sua direção.
Lara:to ligada.
O cara olha lara de cima a baixo.Orochi: eai loira, ta sozinha?
Lara: to com minha amiga, ta cego?
Orochi: vamos ali pro camarote, chama ela.
Lara:vamo pam.
Olho pra um lado e vejo cleiton com uma garota agarrado.
E pensar q ele falou, Fica ai, bestão.
Subo pro camarote, nao faço ideia de quem esta pagando isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...