Marcelo🌞
Quem diria que ele ia fazer um baile com a mina presa Filipe não tem jeito.Não tem amor por ninguém desde que os pais morreram e a pobre da menina achando que alguém gostava dela sendo que nem a tia tá nem aí para ela porque não manda mensagem.
Marcelo: Leve a menina para minha casa.Jn: hoje ela não vai ficar na boate?
Marcelo: hoje quem vai pagar o cachê dela sou eu.
Jn fica quieto e vai buscar a pamela
Ele leva ela pra minha casa.
Pam💕Marcelo: hoje você vai ficar comigo, seja uma boa menina.
Pam: porque eu ficaria com alguém como você?
Marcelo: eu sou melhor do que Filipe eu posso provar.
Pam:prova ai
Marcelo pega e me mostra.
Ret bebendo e fazendo festa em quanto estou aqui.
E segundo marcelo ele ficou com outra.
Tudo bem a gente não tem nada só estamos ficando mas eu me senti meio traída.Marcelo: eu não sou tão ruim como parece eu só quero Vingança pelo o que ele fez com meu irmão.
Pam: mas eu não sou nada dele eu não entro em vingança nenhuma.
Marcelo: eu achei que você era importante pelo jeito que ele estava te olhando.Pam:da pra ver q nao.
Marcelo: desculpa por te colocar na boate, é que às vezes eu passo do limite.
Pam:tudo bem,ainda bem q n fiz vida,eu ia me sentir suja.
Dava para ver que Marcelo era muito triste pelos seus olhos pretos sem brilho algum.
Pam:oq realmente aconteceu?
Marcelo: Eu e Filipe crescemos juntos ele era amigo do meu irmão também até que meu irmão decidiu trair ele e Filipe não perdoou e entregou os caras de outra boca, depois que sua mãe e seu pai morreu ele ficou sozinho só tinha a avó e depois que a avó morreu Parece que todo sentimento que ele tinha morreu junto.
Pam:pesado
Marcelo:Não precisa fazer nada se você não quiser mas eu queria experimentar um pouco de você.
Pam:ta bomEu fiquei com tanta raiva de ret que eu queria descontar de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...