Ret😎
Um tempo atras, eu tava tentando de tudo pra tirar pamela das maos de marcelo, e agora eu tenho ela liberta, eu tive que dar meio milhão pra marcelo.
Eu e pamela nao passamos de ficantes, mas eu precisava ficar com minha consciencia limpa, ela ta livre.Lara😻
Eu fico muito feliz de minha amiga ter voltado.
Pam:eu tava morrendo de saudade.Lara:eu tenho tanto pra te contar.
Pam:eu vou contar, eu fiquei com o rival do ret.
Lara: e como foi?
Pam:ele era um babaca no começo, ate prostituta eu virei.
Lara:meu deus amg
Pam:depois me pediu Desculpa, eu convenci ele a deixar a vingança de lado.
Lara:eu to perplexa.
Pam: ontem agnt foi jantar em um restaurante chique, e depois fomos a um motel de luxo,fumei maconha, a sensação e diferente e ainda mas transar chapada amg.Lara:eu n to acreditando pamela fumando maconha. -fala rindo.
Pam: mas e você e o orochi deu em que?
Lara: em um lindo bebe, eu to gravida.Pam:como assim vou ser tia??
Lara:voce vai ser madrinha, porem o padrinho quem escolheu foi o orochi e voce ja sabe quem ele escolheu.
Pam:ret-falo revirando o olho
Lara: eu peguei ele com uma loira no quarto, porem acho q ele tava mt bebado, ele chamou ela de pamela, sendo q o nome dela era Fernanda e ela Mora na penha.Pam:meu deus-falo rindo.
Lara:voce gosta do marcelo?vai ficar com ele?
Pam:eu gostava da companhia dele.
Lara:pretende voltar pra o morro?
Pam:sai da casa da minha tia, esse tempo todo ela nunca me procurou.
Lara:meu deus, amiga Preciso de sua ajuda pra fazer o cha de revelaçao.
Pam: temos que ver o look, doces espaço e as cores.
Lara:quero verde com roxo.
Pam:lindo amiga.
Lara:dar uma chance a o ret,ouve ele,se ele gosta de voce, ele vai falar.
Pam:sobre o marcelo nao conta a ninguem.
Lara: certo, agora vou pra casa, resolver umas coisas com minha mae.
Tinha que resolver umas coisas ela ainda nao sabia da gravidez, acho q ela nao vau gostar nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...