capitulo 55

23 1 0
                                    

Eu e a lara decidimos ir ao shopping, nossas barrigas estava pequenas.

A medica disse q eu Tinha q repousar um pouco, mas n vai acontecer nada umas comprinhas nao mata ninguem.

Fomos na zara e compramos muita roupa, nao so de gestante, mas outros shortinhos pro bem pos parto.

Andamos muito.

Pam: amiga eu n to me sentindo bem.

Lara: oq foi amiga.

Pam:uma dor no pe da barriga.

Lara:vou ligar pro ret.

Ret estava na boca, nao era tao longe dali.

Lara:alo ret, precisamos ir ao medico agora.

Ret:oq aconteceu??

Lara:so vem.
Eu levanto pra ir pra saida do shopping ate q sinto algo escorrer entre minhas pernas, nao era a hora de parir ainda estava com 3 meses.

Vejo meu vestido sujo de sangue, e grito assustada.

Lara:calma amiga.

Ret chega com o carro, lara vai com o orochi no carro de traz, o hospital so pode um acompanhante. 

Ret vai mas rapido q o flash.

Ret:calma amor, respira.

12 minutos depois chegamos e fomos pra sala de emergencia.

Ret estava esperando do lado de fora, enquanto as medicas me examinava.

Médica:vou pedir q seu marido entre pra agnt conversar.

Ret:oq foi doutora.

Médica:fizemos os exames, e seu bebe esta sem batimento cardíaco, então tememos q te internar pra fazer a curetagem, sinto muito.

Eu me desabado a chorar, eu fiquei tao feliz, e agora meu bebe simplesmente nao existe mas.

Ret fica sem reacão, ele anda de um lado para o outro, nervoso.
Ate q ele segura em minha mao.

Ret:morena, tentamos denovo, sinto muito- diz me abraçando.

Eu sei q ele estava se Segurando ali.

A favela Onde histórias criam vida. Descubra agora