Pamela💕
Ja estava de noite, subi o morro a procura do ret, pra conversar.So nao imaginava que essa ladeira fosse tao grande, nunca fui pra casa do ret sem moto.
Chagando no portao tinha 4 vapor, q assim q me viram abriram o portao.Ret tava cozinhando.
Ele nao tinha me visto.Cheguei por tras e tentei tapar os olhos dele, mas o homem e mo grande.
Ret:voce e muito baixinha pra tentar fazer isso.
Pam:estrega prazeres.
Ret:eu ja te conheço pelo cheiro, e suas maos suaves.
Pam-fico sem graça.
Ret: eu n quero admitir Fiquei com saudades.
Pam:Desculpa mas nao consigo acreditar.
Ret:me dar uma chance?
Pam:ta bom.
Ret:se arruma vamos viajar agora.
Pam:assim do nada?
Ret: eu quero provar que eu quero ficar com você, e voce ta sem trabalho, a faculdade ta em pausa, um momento perfeito.
Pam: minhas malas tao na casa da lara.
Ret: traz pra ca, pode morar aqui cmg.
O cara tava me chamando pra morar com ele, e pra viajar, eu to sem acreditar.
Fui na casa da lara pegar a mala e avisei ela sobre isso, ela disse q era bom eu ir dar uma chance.
Peguei minhas coisas e vim encontrar o ret.
Ret liga o carro e seguimos pra o aeroporto. Eu n sabia pra onde iramos. Eu me sentia segura ao lado do ret
Eu Fiquei 1 mes fora, e n fiz unha nem retoquei a marquinha eu tava o caco.
Chegamos no aeroporto ret, comprou passagem de 5 dias pra salvador.
Ret:saimos pela manhã.
Pam: eu to parecendo uma mendiga, sem unha, sem marquinha.
Ret:vamos ficar no hotel, la tem salão, pode ir que eu faço um pix.
Pam: ai nao precisa.
Ret: eu nao perguntei se precisa, 700 reais da? Se sobrar vc passa no shopping,se precisar de mas avisa, vou estar no salão de jogos com os coroa.
Eu fiquei besta então desci para o salão.
Antes de descer ret me deu um presente.
Eu fiquei tão feliz, sempre quis mas nunca tive condição.
Pam:obrigada muito obrigada.
Ret:de nada
Eu dou um beijo na bochecha dele ele fica vermelho.
Desço pra o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...