Pamela💕
Por incrivel que pareça, o ret nao tentou nada, ele foi ate gentil, eu tava tao bebada.
Eu tava bebada, acabei dormindo no sofa do ret, um cara que eu nem conhecia.
Acordo no dia seguinte, e tem cafe na mesa.
A casa parece vazia, vou ao banheiro me lavar.
Ret:bom dia flor do dia.Pam:bom dia, espero n ter te dado muito trabalho.
Ret me olhou e sorriu.
Ret:senta aqui vamos comer, acabei de passar o cafe.Pam:voce? Passou o cafe?
Ret:sim, so pq sou homem n sei fazer um cafezinho.
Olho para o msm dando risada.Ret:me passa seu numero.
Pam:vou pensar em seu caso.
Ret me olha com a cara de duvida.
Ret e bem bonito, quero conhecer ele melhor, nem sei oq ele faz da vida.Pam:obrigada pelo cafe, mas tenho q ir.
Ret:que tal, um jantar aqui em casa?
Pam:seria uma boa, n tenho nada marcado hoje.
Ret: então as 18h te pego.
Eu nao sei oq eu to fazendo da minha vida,mal conheco o cara e ja aceito jantar com ele.
(...)Chegando em casa.
Tia nina:minha filha onde voce dormiu?
Pam:nao se preocupa nao tia.
Tia nina:ta quando acontecer avisa.
Pam:hoje eu vou jantar fora ta tia.
Tia nina: uiui admirador secreto e?
Pam:so um cara que eu conheci,depois te conto mas detalhesDesda Sexta feira nao falava com o cleiton, ele literalmente arrumou uma baranga e sumiu.
Batida na porta.
Tia nina: pamm! A lara ta aqui.
Pam:sobe ai amiga.
Lara:mulher voce nao sabe oq aconteceu.
Pam:conta, voce sumiu ontem.
Lara, eu fui ficar com o orochi, ele me levou pro ape dele na barra, que ap lindo do caralho.
Pam:caralho na barra.
Lara:agente ficou, dei pra ele, o boy e um gostoso, porem o negocio e medio.
Pam:e ta ruim e?
Lara:poxa pela cara dela achava q era um negão dotado.
Pam:eu tava com o ret, n ficamos nem nada, mas ele foi gentil e eu tava muito bebada e dormir na casa dele.
Lara: tem certeza q n aconteceu nada?
Pam:claro q sim, ainda sou virgem.
Lara: amg voce pretende se entregar a ele?
Pam:ele e legal, porem nao sei amiga.Lara:veja primeiro quem e ele, com oq ele trabalha, lembre q aqui e uma favela e tem de tudo.
Pam: certo, agora vem vamos fazer a unha.
Lara faz minha unha do pe, a da mao ja fiz a manutenção na terça.
Pam:ele me chamou pra jantar hoje, uma coisa casual.Lara:e que roupa voce vai?
Pam: e uma coisa mas casual, entao vou simples.
Amostro meu look a lara.
Lara:simples mesmo.Pam: a menina n e festa nem nada.
Lara: e a lingerie vai com qual?
Pam: eu n pensei nisso, n tenho nenhuma assim picante.
Lara: eu tenho uma nova q nem usei, vou te dar, comprei na shein, as coisas de la sao perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...