Pamela💕
Eu resolvi dar uma chance para o Marcelo ele parecia ser uma pessoa boa ou fingir a ser eu sou um pouco inocente por esse tipo de coisa mas prefiro Acreditar nele.
Marcelo se abriu abertamente comigo e me contou tudo que tinha acontecido com ele e porque ele tava daquele jeito e eu até Entendo o lado dele.
Ele me tirou da boate Graças a Deus eu
ainda não tinha feito vida nenhuma.Ele me contou que ret ficou com outra pessoa e eu achava que eu era importante.
Sendo que eu era só uma noite uma companhia, eu fiquei com raiva e resolvi dar uma chance para Marcelo.Ela era muito bonito e super gostoso cheio de tatuagem.
Marcelo me puxou pra um beijo.
O beijo dele era doce e lento se conectava muito com o meu e encaixou de primeira.
O clima foi esquentando e Subimos para o quarto.Ele beijava meu pescoço e suas mãos deslizavam pelo meu corpo.
Ele dava mordidas de leve na minha boca, Isso me deixa louca pra caralho.
O sexo foi agradável e respeitoso.
Não era como se fosse só uma noite eu aproveitei cada momento.
Eu tirei a camisa dele e fui passando a mão pelo peitoral tirei o cinto e abaixei o short.
Ele era bem dotado, um pau enorme, e rosa.
E eu com uma boa Santa cair de boca.Ele me olhava, e empurrava minha cabeça querendo mais e mais.
Ele soltou um gemido, q prazer.
E eu fui acelerando ate q ele gozou.Marcelo:engole tudo sua vagabunda.
Eu engoli e ele veio com seus dedos passando sobre minha boca.
Ele voltou a me beijar, parecia que nao tinha nojo de nada.
Ele foi tirando a minha camisa e meu short. Eu estava de lingerie azul.Marcelo:caralho que gostosa.
Ele voltou beijando meu pescoço e descendo pelo meu corpo todo ele passava mal e tudo que era canto Aquilo me deixava muito exitada.
Ele beijou cada centímetro do meu corpo, chegando nas coxas, ele mordiscava ate chegar nos meu labios,
ele chupava de um jeito calmo, parecendo q fosse uma fruta, ele me deixou louca.
Ele colocou 2 dedos em mim, eu ja estava implorando por ele dentro de mim.Pam:mete logo, nao aguento mas.
Ele sorriu maliciosamente.
Ele botou o pau e começou a pincelar minha intimidade.
Eu gemia e me tremia de tanto prazer e desejo.
Ele colocou seu pau devagar e de repente socou tudo, eu gemia muito alto.
Ele socava mas forte cada vez.Depois trocamos de posição.
Era minha vez de arrasar.Subi em cima dele rebolando deixando ele louco e ele me olhava com muito desejo, fazendo movimentos de solta e puxa.
Marcelo:se continuar assim eu vou gozar, n to aguentando.
Eu dou um riso e começo a cavalgar.
Marcelo:fica de 4 pra mim.
Fiquei de 4 e o bagulho ficou louco, ele metia e socava com força, o som dos nossos corpos batendo se espalhava pela casa vazia.
Ele dava muito tapa na minha bunda e admirava cada centímetro do meu corpo.
Pam:ai eu voou goozaar.
Ele acelerou as socadas ate q eu e ele gozamos juntos.Marcelo:voce e perfeita.
Pam:obrigada.
Tomei banho e troquei de roupa, marcelo pediu sushi nunca comi, meus pais sempre pediam mas nunca tive a. Curiosidade de experimentar.
Marcelo:sushi e muito bom, ele fala sorrindo.
Aos longos do dia a gente conversava sobre tudo e tínhamos uma conexão incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela
Fanfictiontudo se passa no complexo do alemão, onde é comandado por filipe, e seus amigos, uma mulher mora na zona sul, com seus pais, passa a morar com a tia na favela. Caros leitores, a história apresenta trafico, e outras coisas podem dar gatilho, se n qui...