capitulo 12

46 1 0
                                    

Pamela💕
Chegamos da praia, eu fui pra casa.
Agradeci pelo dia e noite com ele.
Parecia q eu tava gostando daquilo.

Fui tomar banho e lavar os cabelo
De vez em quando gravo uns videos.
A semana ia ser corrida, ia voltar pra academia.
Entao no dia seguinte precisava ir ao mercado comprar verduras pra fazer as marmitas.
Precisava bolar um plano de renda extra.

Estava cansada entao fui dormir.

Ret😎
Me divertir na praia.
Hoje eu tava na boca, organizando umas papeladas no escritório.

Tz:temos um x9 aqui.

Ret:ta doido? Aqui todo mundo e de confiança

Cabelinho:eu nao tenho tanta certeza ret.

Orochi:tem os vapor mas novo, vai q eles estao infiltrado.

Ret:Vamos fazer um teste.

Tz:nos temos q ter um infiltrado na boca deles também.

Ret:temos q agir com cautela.

Cabelinho: no baile eu vi o cleiton com uma mina de la, vai ser fácil pra ele ja que ele ta se envolvendo com uma pessoa das areas de la.

Ret:mas ele tem q ser cuidadoso,tragam ele aqui.

Orochi:certo.

Minutos depois cleiton chega.

Cleiton:me chamou?

Ret: e o seguinte ja tivemos 2 tentativas de invasão, voce ta se envolvendo com um morro rival, sabe muito bem oq pode acontecer.

Cleiton: sim, mas eu nao sou envolvido e o marcelo sabe.

Cleiton:eu vi ate um cara daqui la, eles nao fizeram nada com ele.

Orochi: entao e isso, quem era o cara?

Cleiton:o americano, o vapor do portao.

Ret:bom, mudanças de planos, tragam a porra do filho da puta do americano aqui.

Ret:voce pode ir cleiton.

Eu ja Sabia, tava na cara que o americano e o traidor, n consigo dar corda pra ele se enforcar, meu dilema e pa pum, quando eu pego nao consigo parar, parece q o odio me domina.

Orochi chega com o Americano.

Ret:cofoi americano, deu uma de x9?

Americano:qual foi chefe, eu ja tenho mas de 3 anos com voces, pq seria x9?

Ret:segundo meus informantes, te viram na favela falando cm a porra do marcelo.

Americano: claro chefe, fui pedi permissão, pra ver minha filha.

Ret:que filha?
Americano: eu tenho uma menina, tava ficando com uma mina de la um tempo atras, e acabou q ela engravidou, minha menina Acabou de nascer.

Americano:eu nao tenho necessidade de ser x9.

Ret:pq nao tras a menina pra ca?

Americano: eu ia pedi isso a o senhor,ja falei com a mina la.

Ret: qual nome dela?

Americano: da mae e juliana, e o da minha filha e julia.

Ret:bem original, voce deu sorte de eu ouvir voce, mas eu ainda to de olho, se liga em.

Nao confio em nenhum vapor, ao um tempo atras um amigo meu, sofreu traição de um dos seus fieis, o dinheiro ele subiu a cabeça.

Era bem tarde, resolvi uma carga, e tinha q ir cedinho buscar.

Ret:cabelinho voce vai cmg.

Cabelinho:viu

Ret tinha 4 anos comandando o morro, nenhuma invasão e tentativa, a nao ser agora, nenhuma carga aprendida.

Fomos direto pro fornecedor.
Ninguem sabia q passávamos pelos tunes a nao ser os vapor da frente e meus fieis.

Pegamos a carga e seguindo com sucesso.
Tudo normal em um domingo.
Tinha Reunião com a diretora da creche das crianças.
Era pra resolver um telhado quebrado.

Aline:senhor, a escola ta com marcas de tiros pra Todo lado, nao e legal pra um ambiente de crianças.

Ret:vou resolver isso e o telhado.

A diretora da escola era bem chatinha.

Pamela💕
Fui ao mercado comprar verduras e frutas, tava muito caro, então resolvi ir na feira.
No caminho me bati com um cara, ele era simpatico, ele me olhou fixamente.
Eu tentei passar e ele fez Aquela brincadeira de n deixar eu passar, no final ele passou e sorriu.
Os dentes dele tinha ouro, ele devia ser da boca.
Segui em frente.
Comprei frutas pra meu detox, banana pra minhas panquecas e tudo mais.
Eu deveria procurar uma academia por aqui, depois pergunto a lara sobre.

Falando na lara, ela tava no apê do orochi, eles se envolveram tao rapido. E ela ta felizinha.

Encontro o carinha novamente.

Pam:ta me seguindo?

X:calma, so to indo na feira.

O cara era bonito, mas nunca tinha visto em lugar algum, nem nos bailes, eu sou bem observadora, eu tinha certeza que ele nao era dali.


Marcelo(rival e ex amigo do ret)
25 anos
Gemeos

O cara parecia ter saido de um show de trapper.





A favela Onde histórias criam vida. Descubra agora