I will love you unconditionally
࿐
— Antes preciso levantar uma questão, permite? — Jimin indaga, Jungkook move a cabeça positivamente. — Me deseja?
A nuca do ômega arrepia, a lubrificação ameaça escorrer. O olhar cai e desliza pelo corpo esplêndido que o marido possui, um sorriso comedido surge no rosto.
— Oh, sim! — O desejo exposto no rosto do príncipe, que está crescendo mais e mais, deixa o Park bambo dos pés a cabeça.
Um tipo de poder com o qual o alfa não está acostumado.
— Você está pronto? — questiona, o coração martelando no peito. O cheiro de Jungkook é tão inebriante, quer mergulhar de cabeça, quer se afogar.
— Estou. — Desprende a atenção voltada as coxas do marido e leva o olhar até o dele.
O rosto de Jimin inclina um tanto para esquerda e ele desliza o dedão no lábio inferior. O sorriso felino e o olhar transbordando na luxúria aceleram o coração do ômega.
Então isso é um alfa tomando o controle? Jungkook questiona consigo. Sua pressão a um passo de cair.
— Tem certeza? — Jimin sonda o marido, contudo, só está brincando com a presa antes de devorá-la.
— Sim. Por que tantas perguntas? Você é meu alfa, não é? — Então isso é um ômega tentando tomar o controle? Jeon está extasiado.
Jimin avança, segura a garganta de Jungkook, o traz para perto do corpo e inala o ar com força; fareja a essência do marido e lambe a boca. Os dedos sobem até a mandíbula e ele fica ainda mais próximo, a ponto dos narizes tocarem.
O mais novo não esboça reação além dos seus feromônios desprendendo e espalhando por todo o cômodo. A excitação é tão violenta, que a lubrificação desce um pouco pelas coxas. Não faz ideia de como isso irá afetar o marido, mas quer muito saber, e se Jimin ficar mais quente do que está, uma poça se formará no chão tranquilamente.
— Repete o que você disse. — O dedão do Park brinca com os lábios de Jungkook, os forçando para cima, para baixo, para os lados; expondo lindamente os dentes branquinhos. — Sou o quê?
— Você — pausa, morde levemente o lábio, encara a boca do alfa, volta o olhar — é meu alfa! — Captura o dedo e sem desviar a atenção, chupa. O lado lupino dele é um tanto infame, devia lembrar-se disso.
— Meu menino... — Jimin corre os dedos sobre a camisa que o príncipe usa. — Que camisa bonita, pena que nunca mais usarei. — Jungkook é tomado por confusão e o ar se vai quando o alfa enfia as mãos em um vão da peça de roupa e puxa para os lados. Botões voam e caem no chão.
Ele desce a camisa até os punhos, prende eles com a roupa. Jeon é puro fascínio e adoração perante o alfa. A impaciência extrapolando todo o limite que conhece e seu lobo encontra-se desesperado.
Park se ajoelha, o príncipe arfa com a cena.
O mais velho desliza as mãos na perfeição que o corpo do ômega é. Venera cada relevo que os dedos sentem. Geme contra o pé da barriga ao sentir os mamilos rígidos sob os dígitos. Jungkook é lindamente torneado e a pele se equipara à textura de um pêssego. A maneira que ele vibra sob a palma é tão infame. O príncipe está tão excitado, tão lindo, ele é tão sensível. Jimin quer devorá-lo.
O alfa desliza o nariz na ereção do marido e puxa o ar com força.
— Que cheiro bom. Será o gosto tão bom quanto? — questiona e distribui beijos entre as veias saltadas. Jungkook pulsa contra os lábios. Jimin arrasta a boca por todo o comprimento. — Vire, por gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania • pjm + jjk
Fanfiction[ABO/CONCLUÍDA] O maior desejo de Jungkook, desde criança, é poder manusear armas, aprender a arte da luta e assim se colocar na linha de frente em uma batalha caso seja preciso, ou quem sabe poder trabalhar na fronteira. Entretanto, nasceu ômega. Ô...