I will love you unconditionally
࿐
Jungkook, numa calma que causa calafrio na espinha do casal que o acompanha, arrasta uma cadeira pelo calabouço. Ele roda o móvel com uma só mão, a maestria com que realiza o movimento, surpreende Hoseok e Taehyung.
O príncipe senta e apoia os braços cruzados no encosto. Hyun-min, com o coração disparado, não tem reação alguma. No momento, ele se iguala a uma estátua de pedra, tamanho pavor que a chegada do Jeon impôs sobre ele.
ㅡ Oi, primo! Quanto tempo, não é? ㅡ Jungkook tomba a cabeça e sorri sem mostrar os dentes. O tom de voz é dócil, mas atinge o corpo do alfa a frente, feito um chicote. ㅡ Você poderia, por gentileza, me dizer onde meu marido está? ㅡ O sorriso alarga, Hyun-min engole em seco e efetua o primeiro movimento corporal ao virar o rosto para o lado.
Olhar para o Jeon no estado no qual os dois se encontram, traz um gosto amargo na boca e um frio doloroso ao corpo. Ele que deveria ocupar o trono, não um ômega e o marido sem linhagem real que arrumou. Nenhum arrependimento pelo que estava prestes a fazer caí sobre ele. Está borbulhando de ódio e desprezo. Tais sentimentos despertam o pior lado dele, aquele que faria qualquer coisa para ter a coroa sobre a cabeça.
ㅡ Eu não sei ㅡ responde secamente, as mãos presas atrás do corpo estão começando a formigar tão apertado o nó sobre os punhos.
ㅡ Não está mentindo para mim, está? Isso seria muito feia de sua parte, somos uma família, afinal, devemos nos ajudar, não acha? Eu sei que concorda comigo, não precisa responder. Irei perguntar outra vez, tudo bem? Onde meu alfa está? Vamos lá, seja bonzinho com o seu primo favorito.
ㅡ Eu já disse que não sei! ㅡ ralha e cospe no chão.
Jungkook respira fundo, a boca contorcendo de um lado para o outro, os olhos rolando sobre a parede de pedras.
Taehyung e Hoseok estão parados na entrada, e sentem que cada palavra que escapa da boca do príncipe, deixa o ambiente mais asfixiante; é como se as perguntas lançadas pelo ômega estivessem regulando a pressão atmosférica.
ㅡ Estão vendo isso? ㅡ o príncipe pergunta para o casal de amigos. ㅡ Jimin sumiu ao tempo que esse aí ㅡ aponta com o queixo ㅡ tentou me apagar, e ele está querendo que eu acredite ser uma coincidência? Que não há envolvimento dele? Certas coisas parecem até brincadeira de tão absurdas que são.
Jungkook volta a atenção para o primo, ajeita a postura e aperta as laterais do encosto da cadeira. A mente dele está maquinando e ele gosta do que ela produz.
ㅡ Hoseok ㅡ ele chama o alfa.
ㅡ Sim?
ㅡ Se aproxime, por favor ㅡ pede e o mais velho atende o chamado, mas com certa dificuldade, pois o lobo dele, que está implorando para manter distância, faz cada passo pesar toneladas.
O alfa do Jung está acuado pelo ômega de Jungkook.
ㅡ No que posso ajudar? ㅡ a pergunta sai dificultosa, estar tão próximo ao príncipe nesse momento é sufocante.
ㅡ Me dê sua arma ㅡ ordena e os olhos do alfa arregalam um tanto.
ㅡ Perdão, príncipe, mas eu não-
ㅡ Eu trouxe a minha! ㅡ Taehyung corta a fala do marido, e alcança o objeto no casaco.
Hoseok o encara velozmente, julgou que o Kim não levaria tal coisa para um baile, ele também sente um frio gostoso na barriga, o esposo é tão imprevisível, ama muito esse lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania • pjm + jjk
Fanfiction[ABO/CONCLUÍDA] O maior desejo de Jungkook, desde criança, é poder manusear armas, aprender a arte da luta e assim se colocar na linha de frente em uma batalha caso seja preciso, ou quem sabe poder trabalhar na fronteira. Entretanto, nasceu ômega. Ô...