I will love you unconditionally
࿐
Jungkook senta abruptamente na cama. A respiração está dificultosa, o rosto molhado por lágrimas, o corpo banhado de suor.
Jimin acorda com o movimento brusco, ele senta na cama também. O cheiro de Jungkook está forte, também capta os batimentos descompassados e nem precisa tocar no esposo para saber que ele está trêmulo.
— Querido? — chama e toca a parte inferior das costas do ômega. Mesmo sobre a camisa, sente o quão quente a derme está.
O príncipe move o rosto. Pega a mão livre do marido, traz ao nariz e cheira a pele. Precisa se acalmar, precisa da essência do alfa.
— Teve um pesadelo? — Jimin pergunta suavemente e o Jeon move a cabeça positivamente. — Quer me contar? — questiona e não obtém resposta. — Quer voltar a dormir? — indaga e o ômega nega. — Quer ir até à cozinha? Preparo um chá para você.
Jungkook confirma sem dizer uma palavra. Eles deixam a cama e atravessam o breu do quarto, pois ainda é madrugada.
Quando no cômodo ao lado, Jimin acende as candeias espalhadas pelo lugar e ajuda o marido a sentar sobre a mesa. Estende um biscoito para ele, que aceita de bom grado.
A chuva cai fraquinha sobre o telhado, a friagem adentrando a casa pelas frestas. Jimin se preocupa com o bem-estar do Jeon, afinal ele está usando apenas um pijama de algodão.
Por isso, enquanto a água esquenta, ele vai até o quarto, pega a grossa manta que dividiam e se dirige à sala. Ele acende a lareira, organiza todas as almofadas sobre o grosso tapete, coloca o cobertor junto e volta para a cozinha.
Sem dizer nada, abre os braços em direção ao príncipe. Rapidamente é abraçado e leva Jungkook no colo até o abrigo que montou.
Coloca Jungkook no chão, que senta na mesma hora e se ajeita no lugar. Jimin deposita um beijo sobre os cabelos escuros do ômega e deixa a sala dizendo que voltará logo.
༄
Ao que Park está saindo da cozinha com duas xícaras de chá em mãos, escuta o esposo pedindo por mais biscoitos. Sorrindo, afinal não há maior prazer que cuidar do ômega, dá meia volta e vai atrás do que foi solicitado.
Quando chega a sala, Jungkook, todo encolhidinho, senta de qualquer jeito e estende as mãos, ele alcança o chá e o pratinho cheio de biscoitos. Jimin se coloca ao lado do esposo e ajeita a manta ao redor do príncipe, garantindo que fique bem aquecido.
Ele quer perguntar sobre o pesadelo, mas observar o Jeon comer, com os olhos fixados no fogo da lareira, é mais agradável.
Beija a bochecha do marido e afaga o cabelo dele. Ganha um suave sorriso e piscadas sonolentas.
— Desculpa por atrapalhar seu sono — Jungkook comenta cabisbaixo e morde outro biscoito.
— Está tudo bem, amor. Não se desculpe com isso. — Acalma o esposo e se aproxima um pouco mais dele. O Jeon funga.
— Sonhei que eu te perdia...
— Oh, meu bem! Desculpa pelo susto que te causei, por favor, me perdoe! — Pega as xícaras, o prato quase vazio e os coloca num lugar afastado. — Venha aqui, me sinta, sinta minha pele, meu cheiro, eu estou aqui, eu sempre estarei aqui, não irei mais desobedecer nenhuma palavra sua, irei ouvir suas advertências e respeitar seu medo e preocupação. — Ajeita o corpo sobre o cobertor e as almofadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania • pjm + jjk
Fanfiction[ABO/CONCLUÍDA] O maior desejo de Jungkook, desde criança, é poder manusear armas, aprender a arte da luta e assim se colocar na linha de frente em uma batalha caso seja preciso, ou quem sabe poder trabalhar na fronteira. Entretanto, nasceu ômega. Ô...