2 | Olhar

3.2K 533 276
                                    

I will love you unconditionally

Depois do sim, todos seguiram para o segundo salão, onde o jantar ocorreria, e nunca na história o palácio esteve tão lindo. Admirados, os convidados sussurram pelos cantos que estão em um conto de fadas.

Jungkook nunca se viu fantasiando sobre o próprio casamento, mas ao analisar cada detalhe, percebe que nem em sonho poderia idealizar algo tão grandioso e que o fizesse sorrir sem notar.

Muitas, muitas borboletas brincando no estômago e o olhar do príncipe nunca esteve tão iluminado; e tudo se torna ainda mais belo com Jimin ao lado.

O cheiro do alfa é gostoso e a risada tão agradável quanto a música mais bonita que o ômega já ouviu. As mãos se encaixam acolhedoramente e o toque é quente. Jungkook quer parar tudo o que está fazendo para simplesmente admirar o marido por horas a fio, mas não tem forças para isso.

O único momento em que conseguiu — por breves segundos — encarar Jimin, foi durante a cerimônia. Cogitar realizar tal coisa novamente, deixa as pernas bambas e dispara o coração.

Todavia, o Jeon usa a visão periférica para admirar o alfa. Jungkook quer tocar a boca do Park, que se move lindamente quando agradece a presença dos convidados que surgem para desejar felicidades, e a mente do futuro rei não para de fantasiar os braços do esposo ao redor da cintura quando eles estiverem...

O príncipe se abana discretamente e mexe na gola da camisa; o castelo nunca esteve tão sufocante e a umidade exagerada em uma parte específica do corpo o deixa incomodado. Jungkook quer esconder-se em algum buraco. Ele teme que seus sentidos e instintos bagunçados, o coloquem em maus lençóis.

Ele está em uma festa. Uma festa de casamento. Sua festa de casamento, e ele é o príncipe. Precisa urgentemente de um copo de água e um banho frio.

— Com licença. — Sorrateiramente, Soyeon surge e faz o ômega respirar profundamente. — Posso dançar com a minha cria? — pergunta ostentando um sorriso belíssimo.

Jungkook sente-se um pouco mais leve por saber que, mesmo por alguns instantes, terá uma folga da presença esmagadora do marido e poderá recuperar o fôlego sem chamar a atenção dele.

Marido. A palavra ricocheteia na mente. Pobre ômega. Ele ainda não consegue processar a informação, nem mesmo olhando para a aliança no dedo. Surreal, a palavra é essa.

— Claro, minha rainha. Aproveite a companhia do seu filhote enquanto pode — Jimin provoca a majestade e o sorriso matador faz Jungkook morder a boca e abaixar a cabeça.

A pressão do ômega está caindo e se ele não se afastar do Park, acabará na ala médica.

Jungkook e Soyeon dançam majestosamente, arrancando risos e cochichos dos convidados que estão mais do que encantados.

Jimin só tem olhos para o ômega.

O corpo do alfa clama por Jungkook. Ele quer desesperadamente sentir pele na pele. Ouvir os resmungos do Jeon contra o ouvido e marcar o corpo do príncipe com cheiro, dedos e dentes.

Jimin parece um virgem com os nervos à flor da pele. Contudo, o que pode fazer? Está rendido, de quatro, entregue, perdido... é uma longa lista. Se Jungkook ordenar que ele se coloque de joelhos, ele fará e ainda se curvará. Por tudo o que é sagrado, para o chefe da guarda real, não há na terra pessoa mais bonita que o menino dele. Uma vida inteira não será suficiente para adorá-lo.

Soberania • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora