Dois

401 28 3
                                    

Usuário do LiveJournal: Bcarolynaa
Postagem pública
8 de junho de 2006
Que tédio, que tédio, que tédiooooo.
Nada muda nessa cidade. Só uma coisa: acho que está ficando mais quente. Parece que o Al Gore estava falando sério no filme Uma verdade inconveniente .
Acho que só me resta falar do clima, amores. Alguém me salve desse terrível destino! Alguém me leve para uma festa ou sei lá, pra qualquer coisa que esteja rolando amanhã. Preciso desesperadamente me distrair.


                                                Bjs, Carol!

Comentários:

J0a0zinh0: Vem aqui que eu te distraio.

Bcarolynaa: Sai fora, João. Não foi isso que eu quis dizer.

Malufca: Haha. Vc não pensa em outra coisa, João?

Malufca: Quer ir naquela festa amanhã? O Allan conhece um cara que consegue fazer a gente entrar.

Bcarolynaa:  Topo! Fala com o Allan!

Vecollen: João não contou para vocês? Falei para ele contar quando a gente estava no estúdio de piercing. É dia de ir para o lago, amores! Mas preciso esperar minha mãe sair para trabalhar, pq ela ainda está mordida por eu ter furado o umbigo.

Malufca: Calma aí, você furou o umbigo e não me chamou? E por que o João foi com vc?

Bcarolynaa: Verdade, Collen. Por que ele foi com você?

Vecollen: Ele me ofereceu carona. Eu não podia pegar o carro da minha mãe emprestado, porque ela não gosta de piercings. Lembra? Eu contei para vocês! Malucas.

Bcarolynaa: Que seja. Avisa quando você chegar no lago, então.

A GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora