"Olha o que você está fazendo, olhe o que você fez
Mas nessa selva você não pode correr
Porque o que eu tenho para você
Eu juro que é mortal, você estará batendo no meu peito
Bang, bang, gorila"
P.O.V. D'io
O show foi aberto com "Uptown Funk" com uma introdução incrível de violões e uma série de instrumentos de percussão. Bruno obviamente entregava um vocal impecável e sua performance era insuperável. O set estava recheado de hits, porém em versões completamente inéditas… Certamente aquilo ganharia a atenção do mundo inteiro, e Bruno novamente seria renomado, dignamente, como o atual rei do pop.
A ideia de incluir singles do "Silk Sonic" com a participação de Paak havia sido o detalhe crucial pra deixar tudo aquilo ainda mais perfeito e superar todas as expectativas de qualquer fã.
O show durou por volta de duas horas e meia… Bruno era incansável, e mesmo após o fim do show e das gravações, ele ficou por horas dando atenção a cada um de seus convidados, encantando todo mundo com sua simpatia.
Eu não queria interromper nada, então preferi tomar minha batida de coco com morango, curtindo a vista fascinante da praia de Waikiki, apoiada numa das barras de vidro…- É uma paisagem incrível, não ? - A voz de Kameron surgiu ao meu lado
- É… Acho que é a vista mais bonita que já presenciei… - Sorrio pra ele.
- Também é a vista mais bonita que já presenciei… - ele diz me olhando tão fixo a ponto de minha cabeça questionar se ele falava de mim ou da paisagem.
- Eu estou apaixonada pelo Havaí … - Desvio os olhos de volta pra praia.
- Pelo Havaí ou pelo Bruno? - Ele diz rindo. Olho pra ele imediatamente.
- E tem alguma garota no mundo que não seja apaixonada pelo Bruno? - Brinco rindo e tomando minha bebida.
- É… Você tem razão. - Ele ri breve - Pena que eu não tenho o charme dele…
- Por quê diz isso? Bruno pode conquistar qualquer garota, mas não pode ficar com todas elas… - Respondo.
- É… Mas acho que ele quer a que eu quero… Aí não tem como competir. - Ele dá de ombros rindo.
Me viro, desencostando do apoio de vidro e me voltando pra observar as pessoas na festa. Bruno conversava com a fotógrafa, e ambos pareciam muito íntimos na conversa. Imaginei que Kameron devia estar falando dela.
- De qualquer forma, tem muitas mulheres bonitas aqui… Você devia tentar alguma delas… - Digo tentando consolá-lo
- É… Quem sabe… - Ele sorri meio sem jeito - Mas, eu gostaria de te ver cantar… Estou curioso pra conhecer seu trabalho… Você toca alguma coisa também?
- Eu toco violão, guitarra, piano, e algumas outras coisas…
- Tem um piano ali na sala de jazz… Aposto que ninguém está usando. Você me daria essa honra? - Ele sorri simpático.
- Bom… por quê não? - Dou de ombros rindo.
Termino minha bebida enquanto o acompanho até a sala de jazz que ficava há poucos passos dali, e realmente não havia ninguém lá além dos instrumentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24K Magic
FanfictionA magia dos 24 quilates realizaria o desejo de Bruno Mars, de ser um bilionário... Roupas de grife, fama, sucesso, mulheres, viagens... Tudo isso era divertido e satisfatório... O céu era o limite! Porém toda essa ostentação se torna fútil quando B...