"Eu sei, eu estava com você na noite passada, mas parece que faz tanto tempo...""É bom ver você de novo... bom ver você de novo!"
P.O.V. D'io
Que noite insana. Uma premiação Grammy de artista revelação e uma conversa duradoura com Bruno Mars... Rio olhando pro teto pensando se aquilo tudo não fazia parte do sonho que tive durante a noite. Lembro-me ainda de setembro do ano passado, quando o assisti pela TV... Dois shows de inauguração no The Town. O quanto eu fiquei arrasada por não ter conseguido ir em nenhum dos shows... Se ele soubesse que passei a madrugada toda assistindo ele performar seus hits pela TV enquanto me imaginava lá...
Em minha cabeça, passavam flashes da noite anterior: o momento em que entrei pelo tapete vermelho e dei logo de cara com ele sentado ao lado de Anderson Paak na primeira fileira, com sua roupa brilhante e óculos escuros... Quando desci do palco após o prêmio e ele me aplaudiu com um sorrisinho malandro causando um pico de adrenalina pelo meu corpo... E quando ouvi sua voz surgir ao meu lado me pedindo um autógrafo com seu jeitinho brincalhão... Também quando me convidou pra conhecer o Havaí - e obviamente era só um daqueles convites que não se concretizam e funcionam apenas durante a conversa - mas de qualquer forma, causou um friozinho na barriga... Quando me ofereceu carona e quando enfim nos abraçamos, mesmo que por um período curtíssimo e de forma cautelosa. Ainda posso sentir o cheiro do seu perfume Bleu de Chanel impregnado em minha mente...
O som estridente da chamada em meu celular fez com que eu voltasse à realidade de forma súbita. Levantei da cama e o peguei na cômoda ao lado... Era minha melhor amiga e assessora Amelie.
- Oi... - Atendo com preguiça.
- Tá pronta? Tô chegando no hotel em dez minutos.
- Quê? - Olho pra tela do celular conferindo as horas... 07:37. - Não consigo me acostumar com a sua versão pontual.
- Eu disse pra você que o dinheiro é capaz de mudar as pessoas. Agiliza,hein. - Desligou.
Suspiro jogando o celular na cama e me levanto pra um banho rápido. Passaria o dia todo enfurnada num estúdio com a Demi Lovato pra fazer uma participação de menos de cinco minutos na música que escrevi pra ela. Ossos do ofício.
O evento em si, prometia ser interessante... Um show com vários artistas no Hard Rock Café de Los Angeles em comemoração de algumas gravadoras. Fiquei sabendo sobre algumas bandas que eu estava ansiosa pra conhecer e talvez até arranjar uma parceria, mas era apenas uma expectativa.
Enquanto passava uma camada de base e pó no rosto, recebo um telefonema da recepção do hotel, comunicando que Amelie me aguardava no saguão. Acelerei a maquiagem, dei uma última olhada no espelho, peguei minha bolsa, o celular e desci as escadas com pressa.
***
- Eu não faço ideia do que vestir ! - Me jogo na cama do hotel, olhando pro teto.
- Giovana... Literalmente, tem um closet INTEIRO de opções de grife pra você escolher! - Amelie responde empurrando a porta do closet numa pose engraçada, fazendo a porta deslizar até o final.
Suspiro me levantando de volta.
- Escolha pra mim, não tô com cabeça pra isso. Eu só consigo ouvir o refrão daquela maldita música ecoando na minha cabeça...
Amelie vasculha o closet enquanto fecho os olhos por alguns segundos em meditação e imediatamente vem a cena de Bruno cantando "Leave The Door Open" na premiação do Grammy. O que será que ele devia estar fazendo agora? Com certeza tomando um vinho na sua banheira de hidromassagem...Ou talvez bebendo com os amigos... Talvez até saindo pra algum encontro com alguma supermodelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
24K Magic
FanficA magia dos 24 quilates realizaria o desejo de Bruno Mars, de ser um bilionário... Roupas de grife, fama, sucesso, mulheres, viagens... Tudo isso era divertido e satisfatório... O céu era o limite! Porém toda essa ostentação se torna fútil quando B...