A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você, tudo isso só faz me deixar mal
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome
P.O.V. D’io
Brasil - Barra da Tijuca / RJ
Enfim, em casa.
Malas desfeitas, cansaço físico, mental e notificações pra todo lado. No Brasil, só se falava de “Hannah Baker processa D’io por agressão”. Era impossível sair pelas ruas sem que eu fosse abordada por uma tropa de jornalistas e paparazzi's famintos por alguma migalha que saísse de mim ou Amelie.Na manhã seguinte, levantei bem cedo. Amelie e eu estávamos a caminho de uma rádio, onde eu tinha uma sessão agendada pra divulgar alguns shows na região da capital.
Passamos o trajeto todo em silêncio. Amelie atendia milhões de ligações enquanto eu pensava no que faria com aquela merda de processo. O preço daquele tapa sairia caro pra minha carreira… Suspirei.
***
Entrando no estúdio da rádio, Amelie e eu fomos bem recebidas e levadas a um pequeno hall luxuoso, onde esperaríamos o locutor finalizar a programação. Havia uma TV ligada num canal de música aleatório, onde passavam alguns clipes…
Desbloqueei meu celular, entrando em algumas redes sociais para me distrair, mas a voz vinda da TV anunciando um lançamento de Bruno Mars me chamou a atenção…
“Fiquem agora com a nova música de Bruno Mars - Versace On The Floor”
O clipe estava na tela. Amelie e eu olhávamos fixamente pra TV, sem reação.
Assim que ele começa a cantar aquela letra, tudo vem em minha mente como um dejavu. Meu corpo amoleceu sem acreditar no que estava vendo e ouvindo… Eu tinha certeza que era a música que ele dizia ter escrito pra mim… Mas em sua frente, havia outra garota dançando com um vestido luminoso.
Ri de mim mesma, cruzando os braços, assistindo aquilo e pensando no quão inocente e ingênua eu fui em cair numa conversa tão corriqueira… Sabe-se lá com quantas garotas ele usava aquela estratégia.
- A música é boa… Mas eu confesso que esperava mais do clipe… - A voz de Amelie corta meus pensamentos
- Como assim?
- Normalmente ele é tão provocante e sedutor… A música parece ser quente… Mas ele não está entregando todo esse calor…
- Que maluquice é essa agora, Amelie? - Rio forçado, revirando os olhos
- D’io, se toca! Era pra ser você nesse clipe! - Ela olha pra mim incrédula
- Tá falando sobre aquela colaboração que não deu certo? - Digo intrigada, ligando os pontos
- Óbvio! Tá na cara! Não acredito que ele te substituiu com a Zendaya!
- Eu acredito
Me levanto impaciente, rezando pra aquele locutor me chamar logo e me distrair de tudo que se passava na minha cabeça…
Quando é que todo esse pesadelo com o nome do Bruno Mars iria acabar? Nunca, aparentemente.
Pro resto da vida, teria que ouvir a música que era pra ser minha, de um jeito doce… Mas agora, era como uma tortura… Uma lembrança ruim. Olhar pra Zendaya dançando com um vestido, era como se estivesse rindo da minha cara… mostrando o quanto sou insignificante pra alguém como ele... Era como se ouvisse ele dizer, que aquelas palavras serviriam pra qualquer garota usando um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24K Magic
FanfictionA magia dos 24 quilates realizaria o desejo de Bruno Mars, de ser um bilionário... Roupas de grife, fama, sucesso, mulheres, viagens... Tudo isso era divertido e satisfatório... O céu era o limite! Porém toda essa ostentação se torna fútil quando B...