Our First Time

162 12 277
                                    

"Ooh, garota, você é meu desejo
Seu pedido é uma ordem
Tratá-la como uma princesa
Ohh, garota, você é tão deliciosa
Como um sorvete em um dia ensolarado
Vou comê-la antes de derreter"

***

P.O.V. D'io

Minha estadia em Los Angeles havia sido prolongada por mais algumas semanas por conta da parceria com Adam Levine que Amelie havia confirmado. O nome da música era "Put My Lips On You" e já dava pra imaginar o que iria rolar nesse clipe.

Decidimos ir ao shopping logo pela manhã e enquanto andávamos pelos corredores, contei sobre tudo o que rolou no Havaí com Bruno e o quanto ele era uma mistura de um cara engraçado, fofo e sedutor.


- É bom você se preparar... Logo vão chamar vocês pra entrevistas de fofocas e farão aquelas perguntas chatas pra saberem sobre vocês... - Amelie dizia

- Já estão bombardeando minhas redes sociais com esse tipo de coisa... Esses novos seguidores, aposto que são fãs do Bruno ...


- Pois é, e você nem transou com ele pra compensar esse falatório... Já que estão falando mesmo, devia dar motivos suficientes.

- Não transei, mas se acontecer de novo, não sei se sou capaz de resistir...


- Eu já não sei porque você tá resistindo! Ele tá louco pra comer você!

- Por isso mesmo! Porque depois que ele conseguir, ele vai pra próxima...


- E você não quer que ele vá, né... - Ela me olha sacana

- Não é isso... É que vou me sentir uma idiota depois dele ter me usado.


- Daí você supera e passa a vez pro Adam...

- Amelie, as coisas não funcionam assim


- Pra mim funciona.

- E é por isso que você não tem ninguém também!


- Humilhou agora... - Ela brinca

- O quê será que eu vou ter que usar nesse clipe?


- Não se preocupe, pela música, provavelmente uma lingerie no máximo... - Amelie ri

- Tomara que não... - Digo pensando naquilo


- Você devia comprar algo pra sair com o Bruno. Sabe que ele não te deixa dizer que não... Então é bom estar preparada.

- Você acha que ele vai me chamar pra sair de novo?


- Lógico! Ele não chama, aparentemente... Só simplesmente aparece na sua porta pra te buscar...

- É... Ele é maluco... - Rio lembrando disso


- E você adora...

Assim que Amelie termina a frase, meu celular toca e ao olhar pra tela, o nome de Bruno aparece e Amelie imediatamente gargalha e eu faço sinal pra ela fazer silêncio.

24K MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora