After Last Night

171 9 203
                                    

"Depois de ontem à noite, acho que estou apaixonado por você
Acordei e não consigo tirar você da cabeça
Depois de ontem à noite, eu não sei o que fazer"

***

P.O.V. Bruno

"Me fode agora, seu filho da puta"

Sua voz sexy e carregada de tesão não saía da minha cabeça. 02:26 da manhã... Fechava os olhos, mas tudo o que conseguia era ver seu corpo molhado embaixo do meu, enquanto seus gemidos, gravados em meus tímpanos ecoavam naquele quarto gigante e vazio, me fazendo perder o sono.

Sexo estava entre as coisas que eu mais gostava, perdendo apenas pra música. Mas confesso que àquela altura da minha vida, não esperava muito do que já não tivesse feito com qualquer outra garota... Posições, lugares, intensidade e até etnias diferentes. Não haviam muitas novidades em pleno meus 38 anos, tendo viajado quase o mundo todo e conhecido tantas mulheres ao longo da vida.

D'io era uma garota diferente de tudo que eu estava acostumado e isso era estranhamente novo. Minha cabeça custava acreditar que ela tinha todos os requisitos pra me deixar de joelhos... Jovem, corpo atlético, traços magnéticos, personalidade forte e coisas em comum.

Diferente das mulheres com quem eu costumava sair, D'io não fazia questão de mostrar a quem quer que fosse que ela estava com o "Bruno Mars"... Poucas das garotas conheciam minhas músicas além dos hits óbvios, e vê-la cantando e dançando Moonshine, nunca saiu da minha mente.

Costumava ser fácil impressionar uma mulher pagando uma taça de Château, mas aparentemente, isso não tinha nenhum efeito com ela. Um vestido Versace também não foi tão impressionante. Ela só o vestiu sabendo que eu o desenhei pra ela... Percebi o quão idiota eu pude ter sido ao compará-la com Jéssica.

As horas passavam. O silêncio ensurdecedor da madrugada me questionava se eu poderia estar me apaixonando... Depois da noite passada, qualquer palavra existente seria insuficiente para descrever o misto de sensações que ainda permeavam meu corpo.

Suspiro e caio na real. Bruno Mars é um personagem que foi longe demais... O suficiente para convencer Peter com sua música de que o amor não existe quando se tem a vida que eu levo.

***

Quando finalmente consegui pegar no sono, passei parte da manhã dormindo. Às 15:00 havia uma entrevista marcada que seria transmitida em vários canais de música, o que seria uma boa oportunidade para esclarecer a bagunça de fake news espalhadas sobre mim...

Ainda precisava resolver sobre Charles. Eve havia contratado um advogado pra resolver tudo formalmente com ele de uma vez, e encerrar esse cara da minha vida.

Próximo do horário, fui deixado pelo meu motorista no prédio onde a entrevista aconteceria. A equipe toda já me aguardava pra começar, inclusive Eve. Por sorte, não haviam paparazzis na entrada, mas eu sabia que provavelmente era um feito da minha nova assessora.

Cumprimentei a todos e fomos guiados para onde tudo aconteceria. Todos à postos e o show começou...

P.O.V. Eric

O álbum novo estava progredindo a todo vapor, e escolher o single principal estava sendo uma tarefa difícil antes de Bruno surgir com uma de suas idéias novas.

Tínhamos alguns acordes no teclado e uma letra em rascunho para criar o instrumental perfeito, e claro, que passasse pelas aprovações do senhor perfeccionista, Bruno Mars. Não é uma reclamação... Eu admito que ele é um produtor incrível... Como diriam os fãs conspiracionistas, o orgulho de Michael Jackson!

24K MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora