Eu tenho garotas demais na lista de espera para você ser tão ousada
Garotas demais no meu time para você ser tão má
...
Vou ligar para todas as minhas gatinhas (ligar para todas as minhas gatinhas)
Pois eu não consigo falar com você
Já que você não está pensando em mim (já que não está pensando em mim)
Olha o que está me obrigando a fazer
P.O.V. Bruno
Desliguei o telefone na cara de Paak. Toda aquela confusão súbita não me permitia agir de forma ética naquele momento.
Perdi alguns segundos olhando pra TV. Apertei o botão de desligar com tanta força que um estalo saiu do aparelho. Respirei fundo.
Peguei meu telefone e mandei uma mensagem no WhatsApp da D'io... Mas óbvio, eu não tinha como esperar. Liguei freneticamente. Uma, duas, três, quatro, cinco chamadas na caixa postal.
Isso não podia estar acontecendo. Não comigo.
Eu sabia como funcionava o lance de estreia de clipes pelo canal BIS. Sempre rolava uma festinha VIP e com toda certeza, D'io estava lá.
Enviei mensagem pra Eve. Ela saberia pelo menos uma parcela das pessoas que estariam naquele lugar... E pelos nomes sugeridos, eu tinha o contato de uma delas... Hannah Baker.
Saltei do sofá. Tomei um banho gelado e rápido tentando esfriar a cabeça durante o processo, mas em vão. Eu deveria simplesmente ignorar tudo isso, e agradecer pela oportunidade fácil de pular fora do que quer que estivesse rolando entre a gente... Mas eu estava perdido. Me sentindo uma criança que acaba de ver o sorvete cair no chão... Inerte.Eu não sei como e quanto tempo levei pra chegar naquela festa. Fiquei uns dez minutos dentro do carro me preparando mentalmente para não cometer nenhuma besteira que fosse me manchar depois...
Avisei Hannah que já estava na porta do lugar. Como previsto, ela veio correndo me receber assim que passei pela portaria, e entramos juntos.
D'io estava lá... Radiante e rindo de qualquer merda que aquele cara falava pra ela. Da distância que eu estava, conseguia notar o olhar faminto que ele mantinha sobre ela... Cerrei os punhos discretamente e travei o maxilar, desviando os olhos pra Hannah.
- Você conhece ela né? Tá cheio de fofoquinhas de vocês por aí...
- E quando é que não tem fofoquinhas sobre mim com um bando de mulher aleatória? - Respondo um tanto entediado
VOCÊ ESTÁ LENDO
24K Magic
FanfictionA magia dos 24 quilates realizaria o desejo de Bruno Mars, de ser um bilionário... Roupas de grife, fama, sucesso, mulheres, viagens... Tudo isso era divertido e satisfatório... O céu era o limite! Porém toda essa ostentação se torna fútil quando B...