Oh, não diga
Adeus
Não diga
Adeus
...
Vou recolher esses cacos até que eu esteja sangrando
Se isso fizer tudo ficar bem
...
Porque não haverá luz do Sol
Se eu te perder, amor
E não haverá céu limpo
Se eu te perder, amor
...
E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora, todo dia irá chover, chover, choverP.O.V. D'io
"Let's take our time tonight, girl
Above us all the stars are watchin'
There's no place I'd rather be in this world
Your eyes are where I'm lost in"
Fiquei deitada na cama por uns vinte minutos, só olhando pra tela do celular após ouvir a voz dele cantando o primeiro trecho de Versace.
Eu não sabia o que fazer com aquilo... não sabia o que ele queria dizer de fato. Pensei em ligar, mas o que diria? Estava confusa demais, e completamente chateada...
Suspirei e bloqueei o celular ao ver que ele visualizou a última mensagem e não respondeu mais.Decidi que não iria passar mais um dia enchendo minha cabeça de paranóias sobre o Bruno... Tinha muita coisa pra ocupar meu tempo hoje, e toda minha preocupação estava em fazer meu primeiro show solo no Jeunesse Arena e queria que aquilo fosse incrível.
Todo o projeto daquele show custou muito dinheiro. Investimos muito em atrações visuais temáticas, fogos, efeitos especiais, roupas feitas especialmente pra aquela ocasião e um piano de calda transparente enorme... sem contar a estrutura dinâmica do palco.
Durante todo aquele dia, precisava revisar e checar se tudo estava certo... Precisava experimentar todas as roupas, checar os ajustes do piano e toda a regulagem de som, e fazer um ensaio geral que duraria cerca 3 horas. Ainda precisaria encontrar um tempo no meio disso tudo pra dormir e ter energia suficiente pra me apresentar em um show estimado para 50.000 pessoas.
O show seria transmitido ao vivo em alguns canais e enquanto escovava meus dentes em frente ao espelho, me perguntei:
"Será que Bruno me assistiria pela TV de onde ele está? "
P.O.V. Amelie
19:34 da noite. Rolava a tela do celular pra passar o tempo, vendo um bocado de postagens desinteressantes enquanto D'io estava sendo maquiada ali no camarim.
No whatsapp, a conversa de Kameron datada ainda de quando estávamos em L.A.
Uma pontinha de decepção brotou em mim, enquanto clicava na conversa. Não havia tanto assunto na verdade. Num geral, era só a gente marcando encontros, e comentando sobre o quanto havia sido bom... Mas não o suficiente pra continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24K Magic
FanfictionA magia dos 24 quilates realizaria o desejo de Bruno Mars, de ser um bilionário... Roupas de grife, fama, sucesso, mulheres, viagens... Tudo isso era divertido e satisfatório... O céu era o limite! Porém toda essa ostentação se torna fútil quando B...