Liquor Store Blues

108 10 68
                                    

"Me dê uma dose por minha dor
Um trago por minha tristeza
Fico bagunçado hoje
Estarei de boa amanhã"

P.O.V. Eric

"... É, pelo visto as mulheres estão brigando pela atenção do Bruno Mars (risos) ... O que se sabe é que ontem foi o lançamento do clipe "Lips On You", uma colaboração entre Maroon 5 e D'io... Só é estranho que Bruno Mars estivesse no lançamento, ao lado da modelo Hannah Baker...

Ele, que tem sido muito visto ultimamente com a artista D'io, chegando a criar conspirações entre as fãs, parece que acaba de colocar fim nas teorias e mostrar o quão é imprevisível... ou previsível! (risos).

Porém, a noite não termina por aí... o ponto alto foi o desentendimento entre D'io e Hannah... Ao que se sabe, Hannah teria feito um comentário provocativo e D'io acabou perdendo o controle e deu um tapa no rosto da modelo, que só não se transformou em algo pior por impedimento do próprio Adam Levine... Seguem os vídeos..."

-

- Seu irmão está completamente fora de controle! - Cindia diz enquanto assiste tudo da mesa de café da manhã.

Tomo meu café em silêncio, olhando pra TV sem acreditar no quanto aquilo estava ficando caótico.

- O que diabos ele estava fazendo ali?! Ele nem frequenta esse tipo de evento... - Comento indignado

- Quer que eu te diga?!

Me levanto da mesa, engolindo o último gole de café.

- Onde você vai?

- Tentar colocar um pouco de juízo naquela cabeça.

- Há! Boa sorte!

***

Estacionei o carro ao chegar na casa de Bruno, e entrei o procurando como se ele fosse um fugitivo da polícia.

O encontrei no telefone, um tanto irritado, andando de um lado pro outro. Assim que me viu, encerrou a ligação e me observou como se já esperasse um sermão.

- O que eu faço com você?! - Digo

- Eric, não é uma boa hora...

- Bruno, isso tá indo longe demais! - Digo abrindo os braços

Ele respira fundo e se joga no sofá, fechando e abrindo os olhos

- Eu sei !

- Tá legal... O que você pretende fazer com tudo isso agora? - Me sento no outro sofá, o fitando

- O de sempre... Deixar a poeira abaixar e não falar mais sobre isso.

- Cara... A D'io deu um tapa na cara da Hannah! Você acha isso fácil de ignorar?

- Eu não sei como isso aconteceu!

- Jura?!

Ele bufa fechando os olhos de novo.

- O que aconteceu? ... Antes de tudo isso...

- Você assistiu a merda do clipe?

- Que clipe?

- Que ela fez com o Maroon 5...

- Peter, você tá falando sério?! Você sabe como isso funciona!

- Não, Eric... Não é a mesma coisa. Eu vi como ele olha pra ela... Você devia ter visto os dois juntos naquela festa.

24K MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora