Primeiro dia com a Kelly (capítulo 1)

36 2 1
                                    

Hoje foi um dia muito importante para a minha história, o dia em que fiquei presa...

Tudo começou quando fui ás máquinas de jogos com os meus amigos,eu sou a Kelly e vou vos contar o meu lado da história....

Fui com a Rosalind que trazia um amigo seu que eu havia conhecido apenas naquele dia. Ele chamava-se Andrew, até ao momento pelo menos parecia muito querido até acho que naquela altura tinha desenvolvido um crush por ele. Avançando...

Eu decidi apresentar-me.

- Olá Rosalind, quem é o teu amigo? - pensei eu esse borracho.

- Olá Kelly, então trouxe o meu amigo Andrew, acho que vais gostar bastante dele vocês têm um estilo muito parecido. - Disse ela com um pequeno sorriso.

O Andrew chegou-se á frente e decidiu apresentar-se:

- Olá. Kelly? Já ouvi falar sobre ti imenso. - Disse ele com um sorriso matreiro como se me estivesse a ver por dentro e a ler as minhas emoções.

Quando vi aquele sorriso, nem sei acho que ia desmaiando. Ao em vez disso fingi que estava calma e perguntei algo ao grupo.

- Gente vamos jogar, eu conheço um jogo mesmo bom ali ao fundo. - Disse eu calmamente e aguardando a resposta.

Ambos responderam em concordância, quando nos estávamos a aproximar da máquina de jogo eu e Rosalind parámos chocadas em uma máquina chamava-se Level Up.

A Rosalind comentou :

- Meu deus á quanto tempo não lançavam um novo jogo por estas bandas.

- Á tanto tempo que nem me lembro qual foi o último. - Comentei eu.

- Então preferem antes jogar este. - Disse Andrew ingenuamente sendo que não sabia que com nós as duas isso significaria jogar até ao salão de jogos fechar.

Não sei qual o vosso pensamento no momento será que é terão eles ficado presos no salão de jogos mas não por acaso não.

Saberão o resto da minha história no próximo capítulo...

subi de nívelOnde histórias criam vida. Descubra agora