Após uma luz forte embater em nossos olhos, nós entrámos dentro da dita máquina. Começámos no nível 1 onde nos foi bem difícil de passar, o nosso maior problema nem eram as nossas escassas e incógnitas vidas, o maior desafio era mesmo que não fazíamos ideia onde estava tanto um como o outro.
Apesar da nossa facilidade a passar níveis tínhamos uma dificuldade enorme a encontrá-los tanto um como o outro estavam demasiado bem escondido para o seu próprio bem. Acabámos por por chegar ao nível 20 sem os encontrar até que tivemos a brilhante ideia de pensar fora da caixa.
Nós decidimos ver para além do jogo, nos cenários, pontos etc...Ficámos bastante tempo á procura a meio do nosso tempo reparámos num menino escondido com medo atrás do cenário ele estava preso com uma corrente a um relógio que marcava o seu tempo de vida.
Rapidamente nos apercebemos que se tratava do tal irmão mas para verificar decidimos fazer-lhe uma pergunta "Como se chamava o seu irmão?"
O menino apesar de confuso decidiu dar-nos uma resposta:
-Nunca entregarei o meu irmão a esta máquina estúpida antes morrer a o fazer!
Aquela era a resposta que estávamos á procura pois o irmão dele havia nos avisado que o seu irmão era fiel e leal e preferia dar a sua vida a vê-lo sofrer, que aliás teria sido assim que teria ficado preso.
Nós com prontidão soltámos o rapaz da bomba relógio á qual estava preso, infelizmente não foi fácil e ocupou-nos bastante tempo o que fez com que fossemos perdendo vidas e ficássemos fracas o que levaria á nossa morte dentro do jogo pois se não sobrevivêssemos as 72 horas morreríamos e a memória de todos os que já conhecemos de nós seria apagada de modo a que o rapaz nos havia avisado para termos cuidado.
Mais tempo ainda levou para que o pequeno e traumatizado rapaz tivesse confiança em nós, no final de contas faltava-nos 1 hora nos nossos relógios pré-programados para o nosso tempo acabar.
Conseguiríamos nesse tempo encontrar o nosso amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
subi de nível
Gizem / GerilimUma pequena história sobre 3 amigos que viveram um trauma.