Eu olhei para Kelly e ela com um olhar lamentoso olhou-me de volta, as duas mesmo sem falar sabíamos que tínhamos chegado á mesma decisão.
Nós não podíamos sacrificar inocentes mas também não podíamos deixá-lo ali então decidimos ganhar tempo fingindo que iríamos procurar pessoas para jogarem, quando na verdade iríamos arranjar uma maneira de nós voltarmos para dentro da máquina para o ajudar-mos.
Um dia no meio das nossas experiências, nós fizemos um barulho muito alto algo que alarmou um vizinho nosso. Ele foi a correr ver o que se passava, tal não foi a sua surpresa quando viu a nossa mesa da sala, após ele bater á porta e entrar na nossa casa nós ainda tentámos esconder mas não valia a pena ele já tinha visto a nossa mesa cheia de experiências, ele por acaso percebia muito de jogos ficou intrigado e nos pediu para lhe contarmos a nossa história. Nós estávamos meio receosas mas apercebemo-nos que ele poderia ser a nossa única chance. Então no dia a seguir fomos bater á sua porta ele deixou-nos entrar e nós assustadas ainda com o problema e preocupadas com o nosso amigo explicámos-lhe toda a situação.
Uns dias depois ele foi bater á nossa porta referindo ter encontrado a solução para o nosso problema, nós com um certo espanto deixámo-lo entrar e fizemo-lo sentir-se em casa. Em breves momentos ele nos apresentou a solução para todos os nossos problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
subi de nível
Mystère / ThrillerUma pequena história sobre 3 amigos que viveram um trauma.