Após tudo isto acontecer, e eu já mais do que desesperado, vi Rosalind acordar do seu transe.
Depois de uma sessão interminável de perguntas, nós decidimos reunir ideias para como acordar a Kelly. Ela ainda me parecia um pouco reticente acerca do que lhe havia acontecido. Até que ela se debruçou sob Kelly e começou a chorar desalmadamente, um sentimento que eu nunca havia visto tão forte nela.
Eu decidi perguntar-lhe o que ela tinha visto quando ela me chocou ao dizer que tinha sentido que estava presa dentro da máquina, algo muito parecido com o que Kelly dizia no seu momento de inconsciência.
Até que nós decidimos chamar alguém para nos ajudar. Decidimos ligar para o 112 onde nos atendeu uma senhora super amável, ela tentou nos auxiliar a fazer tudo para que ela voltasse á consciência antes da ambulância chegar.
No momento que ela acordou só dizia disparates, até ao ponto de ela nos passar a uma psicóloga para falar com a Kelly ela desligou quase indignada.
Quando ela voltou á consciência normal dela e começou a falar mais claramente, o que ela dizia chocava Rosalind de tal maneira que elas decidiram isolar-se para falarem sozinhas.
Após uns momentos elas foram ter comigo e começaram a perguntar-me o que eu tinha feito, eu demonstrei a minha confusão mas, elas pareciam indiferentes a isso. Continuando a confrontar-me, até que a ambulância chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
subi de nível
Misterio / SuspensoUma pequena história sobre 3 amigos que viveram um trauma.