Quando chegou a ambulância já tudo estava mais calmo pelo menos em termos de sintomas, já os nossos espíritos estavam muito longe de estarem calmos. Parecia que a amizade tinha desvanecido e agora estávamos mergulhados num poço de ódio.
Quando o senhor da ambulância nos começou a fazer perguntas cada um de nós tinha um discurso diferente e bastante agressivo.
Quando chegámos ao hospital o Andrew, que parecia o mais consciente entre nós, contou á médica de serviço aquilo que ele vira passar-se connosco.
Então Kelly e Rosalind foram internadas no mesmo quarto onde continuaram a conversa que haviam começado na sala de jogos, acerca da suposta traição de Andrew.
Primeiro começou Kelly por falar :
- É impossível nós duas termos tido as duas aquela mesma visão e ele ter saído ileso.
- Queres dizer que achas que foi ele que plantou isto em nós? - Perguntou Rosalind.
- Sem dúvida, que outra explicação encontras para o que nos aconteceu?
-Tens razão, aquele bastardo, o que terá ele feito connosco?
Até que nós decidimos que assim que saíssemos do hospital iríamos pedir para ver as câmaras de vigilância, onde poderíamos encontrar as nossas respostas.
Mal saímos do hospital fomos diretas á sal de jogos sem termos se quer falado com Andrew, que esperava tão pacientemente por nós á saída. Passámos por ele ignorando assim a sua existência.
Mal chegamos á sala de jogos pedimos logo para ver as câmaras de vigilância, um pedido que demorou a ser acedido sendo que foi preciso usarmos o nosso charme feminino para conseguirmos aquilo, do senhor que mandava na sala de jogos.
Quando vimos o que aconteceu ficámos ambas chocadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
subi de nível
Mistero / ThrillerUma pequena história sobre 3 amigos que viveram um trauma.