História de Andrew (Capítulo 7)

8 1 0
                                    

Tudo começou com uma manhã totalmente banal, a minha melhor amiga tinha-me convidado para conhecer a amiga dela de longa data num salão de jogos.

Quando lá cheguei ela pareceu-me super querida e amistosa, o mais curioso é que ela parecia ter um fraquinho por mim algo que me despertou confiança com ela por isso quando ela me pediu para jogar um novo jogo que havia saído recentemente fui rápido a aceder o seu pedido. O que eu não sabia é o que aconteceria depois se soubesse nunca o teria feito.

Quando nós começamos a jogar primeiro foi a vez da Kelly, depois a minha mas quando a Rosalind jogou tudo começou a passar das marcas do que era normal.

Ambas elas gritaram em uníssono, pareciam estar em grande desespero. Passado um tempo a Kelly desmaiou.
Eu super preocupado fiquei a tentar que ela retorna-se á consciência mas sem resultados, quando dei por mim tinha a Rosalind a deambular pela sala de jogos dizendo coisas que ninguém compreendia.

Pelo que me pareceu estava a alucinar e a Kelly pelo que vi estava desmaiada o que não percebi foi o porquê.

Sei que as duas tiveram esta reação após uma luz intensa da máquina de jogo.Não sabia o que fazer estava completamente desesperado.

Vejam o resto no próximo capítulo...

subi de nívelOnde histórias criam vida. Descubra agora