O aprisionamento de Andrew(Capítulo 11)

3 1 0
                                    

Quando tudo ainda estava fresco e tínhamos acabado de chegar estávamos furiosas com Andrew mas algo nos fez mudar de ideias...

No momento em que lá chegamos vimos Andrew ser sugado para a mesma máquina onde tudo se passou.

Assustadas fomos em seu socorro mas era demasiado tarde...

Quer dizer mesmo depois do que ele nos fez ainda nos preocupávamos com ele, então chegamos ao pé da máquina de início tentámos dar-lhe chutos abaná-la tentamos de tudo... Até que uma voz começou a falar connosco era o senhor da sala de jogos aparentemente ele era o responsável por tudo aquilo. Daí nos ter mostrado o vídeo para culpar Andrew.

Vocês perguntam-se como nós sabemos, então é o seguinte ele próprio se denunciou até com um certo orgulho mas num tom com um pouco de desespero, nós apercebemo-nos disso e ficámos a questionar-nos o que se passaria.

Quando descobrimos o seu segredo o nosso susto aumentou para o triplo. Afinal ele necessitava de pessoas para entrarem dentro da máquina e ganhassem para ele realizar um desejo negro do seu coração.

Ele nos ameaçou nunca mais vermos Andrew se não lhe trouxéssemos mais pessoas boas a jogar, para jogarem o mesmo.

Nós ficámos a questionarmo-nos o que faríamos até que chegamos a uma decisão esperem para o próximo capítulo para saber qual...


subi de nívelOnde histórias criam vida. Descubra agora