Ainda com o coração a palpitar pelo Andrew decidi lhe responder educadamente(como se nada estivesse a acontecer):
- Sim, claro por mim pode ser, o que achas Rose?
- Se todos estiverem de acordo não vejo porque não. - Respondeu ela com o seu olhar mais inocente.
Partimos para uma jogada com as fichas que tínhamos guardadas numa pequena mala.
A primeira a jogar fui eu, ao início estava a gostar bastante, até que o Andrew me tocou no braço pedindo a sua vez para jogar, claramente eu fui rápida a ceder ao seu pedido.
Quando ele começou a jogar ainda tudo parecia maravilhoso até que foi a vez da Rosalind, como se costuma dizer á terceira é de vez.
Concluindo o assunto quando ela terminou de jogar apareceu uma luz bem forte vinda da máquina, algo que nós nunca tínhamos visto antes.
Mal a luz parou, os nossos corpos caíram imóveis no chão.
Algo muito inesperado aconteceu, eu abri os olhos e vi que estava numa máquina de jogo. O jogo era tal e qual o que estávamos a jogar.
Para vos contextualizar era um jogo de vida ou morte, se sobrevivesses passavas de nível, cada um mais difícil que o outro.
Havia obstáculos super complicados e se ficássemos parados morríamos passado menos de um minuto perdíamos uma vida, cada um de nós tinha o número de vidas que lhe havia sido sorteado. Nenhum de nós conseguia ver as vidas que tínhamos.
Eu estava tão assutada que me agarrei ao braço de Andrew que era a única pessoa que conseguia ver de momento. Chamei pela Rosalind mas acho que ela estava mais avançada, prevejo que ela já tinha subido um nível.
Já nós não estávamos a conseguir passar os primeiros obstáculos, estávamos no nível das contas tínhamos que saltar para o número certo ou então se o número que tivéssemos saltado fosse maior começavam a cair objetos com a forma de um mais. Se o contrário acontecesse começavam a cair menos em cima de nós o que trazia desgaste á nossa vida quer um como o outro.
Passámos umas horas a resolver contas mas cada vez que parávamos começava a contagem decrescente para perdermos uma vida.
Passado umas boas horas em contas conseguimos subir de nível.
Poderão ler o resto da minha história no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
subi de nível
Mystère / ThrillerUma pequena história sobre 3 amigos que viveram um trauma.