Danilo Gentili
Los Angeles/EUA📍Caralho, minha primera noite tendo a Palozzi como minha foi uma das melhores noites em cassino que já tive na minha vida toda. Ainda mais depois da transa com aquela desconhecida, esse foi com certeza o melhor sexo da minha vida, puta que pariu, quem é essa puta? Com certeza ela é diferente das outras, não pediu meu número, nem outra transa, igual normalmente as putas imploram para ter, sempre imploram por mais...
Viajo tanto por meus pensamentos que quando vejo estou na frente da mansão, preciso me arrumar rápido para não atrasar na reunião de hoje, começo a subir as escadas e ouço a voz de Júlia me chamando, ignoro e a sinto me seguir.
-Faz tempo que você não chega de manhã em casa quando saí para alguma festa, fiquei te esperando a noite toda.- ela fala manhosa e eu tenho certeza que ela quer uma transa logo cedo.
-O que você quer Júlia? Já ligou confirmando minha carga?- falo entrando em meu quarto e indo até o closet para pegar uma roupa, entro no banheiro logo em seguida. Demoro poucos minutos, quando saio do box á vejo deitada em minha cama.
–Vaza do meu quarto.- digo sério enquanto termino de secar meu cabelo. Ela se levanta e vem em minha direção. Procuro por um par de tênis social e depois por um cinto.
Ela vem me seguindo, para atrás de mim e passa suas mãos pelas minhas costas e desce em direção ao meu pau enquanto termino de abotoar minha calça.
–Outra hora Júlia, tenho reunião agora. Te vejo mais tarde.- digo pondo meu paletó, saindo apressado.
–Estarei te esperando Danilo.- ouço sua voz ficando para trás. Na sala encontro Murilo e Gustavo á minha espera.
–Inauguração foi boa pelo visto em.- Gustavo comenta ao perceber a marca em meu pescoço, e seguimos em direção ao carro.
–Cala a boca idiota.- digo sério, pondo os óculos de sol e tomando controle do volante.
Pouco menos de quarenta e cinco minutos chegamos a empresa. Apesar de agir fora da Lei, para a sociedade sou visto como um homem bem-sucedido presidente da DG Britagem, empresa que atua no ramo de pedreira, fornecendo materiais pétreos e executando obras de infraestrutura.
Somos referência nacional e um dos principais líderes do mercado no atendimento ao setor público e privado, de grandes construtoras a clientes finais, de prefeituras a empresas privadas de vários ramos de atividade.
A empresa conta com cinco unidades, a matriz e quatro filiais, cada uma em uma província diferente. A matriz, localizada em Michigan, é a maior fornecedora dos materiais pétreos e a principal responsável na execução de obras de infraestrutura. Contamos também com uma enorme frota de caminhões próprios para transporte dos materiais, bem como ampla estrutura com maquinários e equipamentos de última geração.
A maior parte disso foi graças ao meu trabalho, feito sob cada gota de suor e sede de poder. Vencer e dominar sempre, se tornou uma necessidade. Perder, nunca mais foi opção desde que consegui sair de onde eu estava.
Eu não costumo pedir, tomo a força e foda-se o resto.
Pensando nisso, cheguei à conclusão de que está mais do que na hora de me livrar de um problema chamado Rüzgar, nós somos sócios no tráfico de armas em Manhatan e região, mas ultimamente ele e a sua irresponsabilidade com o negócio vêm me dando muito trabalho. Reflito sobre esse assunto enquanto assisto a uma apresentação da minha equipe técnica, sobre o recente estudo e reconhecimento geológico que fizeram acerca de um local onde pretendemos transformar na nossa nova jazida.
–Sendo assim, pelas imagens de satélite e as que registramos pessoalmente, está mais do que provado que essa região contém altas concentrações anomalas de minerais.- conclui o geólogo, um homem pequeno, sem barba e que usa óculos de grau. Ele está em pé diante do quadro branco onde é exposto o slide com todos os dados que mencionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa por poder (DANISA)
FanfictionEles se odeiam por motivos distintos, um é a arruína do outro, mas os dois terão que aprender a conviver juntos e enfrentar todas as desavenças. - Você não é para esse mundo.- falo a encarando. -Está enganado.- não importava o que eu fizesse, ela nã...