Maraisa Henrique
📍Los Angeles/EUA3 dias depois
– Quando essa merda vai sumir- murmuro olhando a mordida em minha bunda que Danilo deixou, mas que porra, ele sempre deixa marcas em meu corpo para me lembrar dele, internas ou externas, e isso é o que fode.
Minhas pernas doem, meu corpo inteiro pede por descanso e também minha mente, mas eu preciso seguir porque ainda há tanto, tanto a se fazer.
Fecho meus olhos tentando limpar minha mente, mas é em vão, bato na pia e saio do banheiro erguendo minha calça jeans colada, sento no sofá ao lado dá cama e calço minha bota de cano médio de couro, logo me levanto e pego minha jaqueta de couro em cima da cama e saio do quarto, descendo as escadas do segundo andar.
– Pronta pra ganhar o racha?- Antony me pergunta, depois dele implorar por uma hora para que eu corresse hoje, e por fim me convenceu.
– Meu tuatara está pronto?- pergunto para um de meus homens, já respondendo a pergunta de Antony, esse é o carro mais veloz que eu poderia ter, e um dos mais lindos também.
– Está sim senhorita.-o homem responde abrindo a porta da frente da mansão para eu sair e é o que eu faço, com Antony e os outros me acompanhando.
Meu carro estava estacionado logo a frente da mansão só esperando para ser ligado, caminho a sua frente passando meus dedos pelo capô, e paro bem a sua frente.
- 1.774 cavalos de potência, coisa linda.- falo dando um beijo no capô e seguindo para minha porta.
– Não sei como você consegue dirigir com sete transmissões de macha.- Antony fala escorado na lataria.
– Desencosta, não é escoro de puta, e só sabe quem pode ter.- falo mandando um beijo e entrando no carro, acelerando e obrigando ele a desencostar.
Saio da mansão e acelero nas ruas, fazendo eu chegar em minutos na retirada do racha que já estava lotada, todos abrem espaço para que eu ande com o carro pelo meio, todos admiram meu carro enquanto eu sigo em frente o estacionando onde sempre deixo quando corro.
Faz tempo que não participo de uma corrida, e quando soube que Antony já havia dado meu nome, fui obrigada a vir correr pra não perder o respeito.
– Logo depois dessa corrido é você que corre.- Antony fala assim que chega, vi ele falando com um cara na entrada e deduzo que era sobre isso.
– Quero um drink antes.-Falo e Antony vai pegar para mim, já que ele me fez vir, ele que me sirva.
– É melhor você ganhar hoje.- Maiara fala se escorando no carro junto a mim.
– A corrida vai ser maior, são 4 corredores.-Marilia fala me entregando o cigarro que estava entre seus dedos.
– Me aguardem.- falo e logo vejo um drink a minha frente na mão de Antony, bebo o mais rápido possível já vendo uma movimentação, jogo o cigarro no chão e piso em cima, amassando o copo plástico e jogando de lado.
– Ganha essa porra.- Antony fala e eu sigo entrando no carro dirigindo devagar até minha marca, havia uma BMW, uma jaguar, e outra tuatara na outra ponta, me fazendo estranhar.
Mantenho o pé na embreagem acelerando um pouco sentindo o motor, uma loira peituda se coloca na frente dos carros entre eles, ela desamarra a parte de cima de seu biquíni e erque ele, consigo ver ela contando olhando seus lábios se mexerem, forço mais o acelerador fazendo o motor roncar e assim que seu biquíni é solto tiro o pé da embreagem deixando um rastro de poeira atrás de mim, troco a marcha deixando os outros carros para trás mas logo a tuatara está ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa por poder (DANISA)
FanfictionEles se odeiam por motivos distintos, um é a arruína do outro, mas os dois terão que aprender a conviver juntos e enfrentar todas as desavenças. - Você não é para esse mundo.- falo a encarando. -Está enganado.- não importava o que eu fizesse, ela nã...