Maraisa Henrique
Los Angeles/EUA📍Estressada, é isso que estou. Cheguei de mais uma reunião e nem tive tempo de tomar um banho.
–Quero todos na porra do escritório em cinco minutos.- falo passando pela sala onde alguns estavam sentados no sofá e outros espalhados pela casa.
As reuniões ocorrem no andar preto, ou décimo primeiro, depende da forma como você prefere chamar. Achei mais fácil decorar por cores, já Maiara só chama pelos números.
A suite dela fica no andar branco, o décimo segundo, que é também o último. Ela não a divide com ninguém, nenhum de nós nunca fomos lá, exceto eu, mesmo que para mim não faça sentido a cor escolhida. Talvez Maiara saiba que nada nela é puro, e por isso as pintou nesse tom.
Ela é minha irmã gêmea, somos muito parecidas e ao mesmo tempo diferentes, em absolutamente tudo. Acendo um cigarro e trago antes de ir para o escritório para ver se me acalma um pouco mais.
Entro na maior sala, a que ocorrem as reuniões imediatas, e empurro as grandes portas de vidro. Todos que estavam sentados em volta da mesa se levantam e desviam o foco para mim e me observam.
– Maraisa.. - Antony me cumprimenta com um sorriso cruel no rosto e o imito.
– Sabe, no dia que você chegar cedo em uma reunião, irei à igreja. - Dante comenta.
– Não sabia que você tinha vontade de incendiá-la- falo e ele muda sua expressão.
– Acho que o máximo que aconteceria seria uma exorcização.- sua mão retira um fiapo inexistente do colete preto que está usando.
–Você está destruída.- Marília comenta, provavelmente ela falou isso pelo meu estado, já que eu não pude me trocar e nem tomar um banho antes de ir para a merda daquela reunião hoje mais cedo, se eu não tivesse tido aquela foda maravilhosa, ou pelo menos voltado para dormir em casa talvez eu estivesse mais apresentável. Ignoro seu comentário e dou início a reunião.
– Sentem-se.
Todos se sentam como mandei e puxo uma das cadeiras de couro ao lado de Maiara. A sala hoje está vazia, comparada com outras reuniões, tendo somente oito pessoas contando com dois seguranças meus. E outros dois são assassinos novos.
Sempre temos reuniões ao matarmos uma encomenda, entretanto nunca ocorre no mesmo dia. Mas hoje é um novo caso, ou melhor uma excessão.
– Essa será uma reunião rápida, quero que descubram quem é o merda do comprador da Palozzi e me entreguem um relatório sobre ele o mais rápido possível.- todos assentem. – Dante e Marília vocês tem uma missão para fazerem hoje, estejam prontos antes das seis da tarde.
– Ontem vocês não encontraram o dono do cassino na 'inauguração'? Vocês voltaram bem tarde e..- Dante começa a falar mas eu o interrompo na mesma hora.
– Se eu estou mandando vocês descobrirem a porra da identidade dele, é claro que não!- sou ríspida. –Vão, quero essas informações o mais rápido possível.- todos se levantam e começam seus trabalhos. Ficando só Antony na sala.
–Você está uma pilha a semana toda.- comenta se aproximando e se abaixa na minha frente.– Acho que você está precisando relaxar.- fala com um sorriso malicioso e passa as mãos pela minha coxa subindo a saia.
–Antony...-falo com a voz pesada sentindo seus dedos quentes em minha intimidade por cima da calcinha. Depois da transa que tive com aquele rapaz fiquei satisfeita até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa por poder (DANISA)
FanficEles se odeiam por motivos distintos, um é a arruína do outro, mas os dois terão que aprender a conviver juntos e enfrentar todas as desavenças. - Você não é para esse mundo.- falo a encarando. -Está enganado.- não importava o que eu fizesse, ela nã...