CAP 01

377 49 109
                                    

Danilo Gentili
Los Angeles/ EUA📍

Consequências.

Uma palavra que deveria ser levada mais a sério por todos aqueles que se arriscam a ir contra as ordens que dou.

Ação e reação para pra mim têm efeito imediato e brutal. Não é apenas sobre a porra da terceira lei de Newton porque nossa reação será sempre dez vezes mais violenta.

Se houvesse algum senso de humor em mim, eu poderia sorrir agora enquanto observo meus homens enterrarem os corpos de alguns membros de um novo grupo criminoso colombiano que até ontem se autointitulava "máfia".

Carregar uma arma e traficar drogas não faz de você um mafioso, principalmente se você não souber contra quem ou o que está lutando.

No caso específico, eles cometeram um erro fatal: invadiram o território dos Italianos, achando que poderiam ditar as regras em nossa casa.Nem mesmo os sicilianos seriam tão estúpidos.

Todos os membros da finada máfia colombiana encontram-se agora distribuídos em cerca de meio quilômetro quadrado, descansando á sete palmos a baixo da terra.

–Apenas dois em covas rasas, chefe? - Gustavo um dos homens sob o meu comando pergunta.

–Sim. E certifique-se de que sejam os que estão em pior estado. Eles serão a amostra para quem estiver observando. Ninguém vai foder com nossas regras e negócios principalmente aqui em Los Angeles. Precisam entender que até mesmo para darem um maldito espirro por aqui, têm que pedir permissão.

Eu poderia ir embora. Não é meu papel supervisionar a limpeza, mas sou um maníaco por controle que gosta de se certificar se as minhas ordens foram seguidas. Disso depende a segurança de Murilo, a única pessoa que tem relevância para mim neste fodido planeta.

Ele é como um irmão para mim, meu braço direito. Por ele, eu morreria, se pudesse me dar ao luxo de morrer agora.

Infelizmente, para os meus inimigos, não me permitirei deixar a Terra até ter certeza de que enviei todas as almas deles para o inferno. Los Angeles é uma selva com cartéis de drogas, traficantes e grandes mafiosos brigando por uma fatia de território, e mesmo que tenhamos vindo da Califórnia pra cá, eles sabem que somos a realeza por aqui.

Para uma região minada como a nossa, conseguimos manter tudo dentro de relativos limites de paz, tanta paz quanto possa haver em um meio dominado por homens armados e dispostos a matar quem atrapalhar suas vidas.

Murilo é, antes de tudo, um empresário, e entende que o mundo não é a merda de um parque de diversões. Pessoas morrem todos os dias, sejam inocentes ou como nós, mas ainda assim, cientes de que não somos e nem convivemos em meio aos heróis na história da vida.

Porém, quando algo como esse novo pequeno cartel de merda fez ocorre o assassinato de um juiz que mandou alguns deles para a prisão e nos asseguramos de que todos os nossos "observadores" entendam que a cada regra quebrada, não haverá apenas uma consequência, e sim, exterminação de sua organização criminosa. Em nosso vocabulário, não existe segunda chance.

Nem mesmo o FBI se arrisca em nosso território. Claro, nós temos diversos nomes de agentes deles na nossa folha de pagamento, mas mesmo aqueles que não se deixam comprar ou corromper, viram a cara para o outro lado, fingindo não perceber que nossa cidade é o inferno na Terra e Eu, o próprio Diabo em pessoa.

Uma hora depois, está tudo feito. Preciso ligar para Murilo pra avisá-lo de que nossos problemas, ao menos temporariamente, acabaram. Queremos que os corpos destes homens sejam encontrados e que todos, a polícia inclusive, saibam que fomos nós quem fizemos o serviço. Porém, eles jamais terão provas.

Disputa por poder (DANISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora