|Choso

710 74 12
                                    

Seus tão marcantes olhos sombreados por olheiras atraentes se fixam na câmera que está em minhas mão. Observo atentamente um ângulo perfeito para tirar a próxima foto da capa de revista mais cobiçada do mundo.

Uma pausa, prendo a respiração por um instante quando suas mãos se movem na cama e arrasta o tecido da mesma, deixando-a com uma aparência bagunçada junto ao seu corpo seminu.

Perfeito.

Uma única fotografia desse homem mortal é o suficiente para arrancar suspiros de qualquer gênero ao redor do mundo.

—Caramba, até prendi a respiração.— uma das pessoas responsáveis por ajeitar a luz comenta tirando a minha concentração, através da câmera, do homem deitado na cama ainda com sua expressão entediada para cima de mim.

Sorrio da observação e aceno para que todos presentes no local possam voltar a respirar. Eles imediatamente ficam eufóricos, caminham até mim para endeusarem a foto que vai nos render status, dinheiro e muitas festas prestigiadas.

—Você e Choso são uma combinação perfeita.— o sócio da renomada revista aplaude ao avistar a imagem compartilhada no telão —[S/n] é a nossa verdadeira Leonardo Da Vince e Choso nossa Monalisa. Parabéns, aos dois.

—Comparar minhas capturas com as obras daquele homem seria uma ofensa para ele, Gojo.— guardo com cuidado a imagem em uma pasta em meu computador para fazer alguns poucos ajustes nela —Você foi muito bem, Choso.

Aproximo-me da cama no meio do estúdio no mesmo momento em que seu corpo se ergue, estendendo-se como se fosse um deus grego diante de mim. A minúscula toalha quase não cobre suas partes íntimas e faço de tudo para, sem querer, não desviar meu foco de seus olhos arrogantes.

Choso continua em minha frente e os burburinhos dos funcionários continuam ao nosso redor, ele segura um copo cheio de bebida alcoólica e apenas prossegue ali, me analisando como se eu fosse uma alienígena.

—Algum problema em mim?— indago com uma imensa vontade de me ver em um espelho nesse exato momento.

—Bom trabalho.— o modelo apenas diz e vira de costas para ir embora.

É impossível não descer minha vista por todo seu corpo bonito. Os músculos se sobressaltam e suas costas são definidas, seus braços são longos e grossos além de ter um par de bunda muito bem trabalhado.

Um homem irresistível, insensível e indiferente. Este é Choso, um dos maiores modelos masculinos da atualidade, um "sex symbol" que possui muita influência no mundo da moda. Embora ele tenha todos esses atributos, é bastante reservado para um personagem tão famoso.

Sempre se mantém na sua e quase não se envolve em escândalos, um tanto atípico dos outros modelos. Mas, prefiro não me ligar em sua vida pessoal e me manter apenas no plano profissional, já que nós dois trocamos apenas meias palavras e eu sempre termino admirando o seu rosto e corpo chamativo.

—Hummm, que tensão sexual foi essa?— Satoru Gojo brota ao meu lado me empurrando com seus ombros e eu não me seguro em revirar os olhos, arrancando uma gargalhada dele
—Nas poucas vezes em que vocês conversam ele sempre cai com aquele olhar para cima de você.

—Você está viajando, branquelo.— o empurro de volta e guardo todos meus pertences em minha bolsa para também ir embora. Saímos juntos pela porta e as luzes são apagadas, indicando que os outros funcionários já estão de saída
—Está lendo muitas fanfics.

—Você é lerda ou burra? Estou indeciso. AI NÃO ME BELISCA.— seu berro ecoa na saída do estúdio e me sinto realizada por tê-lo machucado.

—Me senti ofendida.— encolho meus ombros e massageio seu braço quando paramos em frente ao meu carro, no estacionamento.

EUDAIMONIA, Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora