|Satoru Gojo

820 48 13
                                    

[Alerta spoiler]: contém spoiler sobre o mangá, se não acompanha, recomendo que pule esse capítulo.

.

.

.


—Você irá morrer.— as palavras tão negativas saem ácidas pela sua garganta, um nó se forma, mas tenta o máximo esconder esse sentimento.

Sentada em um sofá e de frente para Satoru Gojo, você tem seus dedos trêmulos e lábios enrugados pela visão que teve. Não gostou nada do futuro do feiticeiro e está tentando convencê-lo a não ir lutar com Sukuna com toda a arrogância que tem.

—Suas visões não são tão perfeitas assim.— o homem de cabelos brancos e com olhos azuis tão inebriantes e límpidos te confronta —Diga-me algo concreto.

—Eu estou lhe dizendo algo concreto, Gojo.— tenta se manter firme diante o feiticeiro mais forte que não está levando a sério o que previu.

—Você disse isso quando Suguru Geto morreu, anos atrás, e, vejamos, ele apareceu em minha frente me prendendo em um cubo mágico.— sem seus óculos habituais e com mais massa muscular que antes, Gojo senta-se despojado no sofá confiante até por demais.

—De qualquer forma ele morreu.— você rebate e segura em seu kimono azul, que, coincidência ou não, combina com as íris hipnotizantes dele —Gojo, nós dois sabemos que você não irá querer machucar um aluno seu, mais que aluno, quase um filho.

—Virou psicóloga familiar agora, [S/n]?— ele se levanta e você se retrai desviando seu olhar para uma área aberta repleta por árvores e luz do dia —O que você viu?

Seus olhos se fecham e reprime, mais uma vez, os sentimentos que tanto querem sair em formas de lágrimas. Você aperta firmemente suas coxas acima do tecido fino e fica tensa com a aproximação dele diante de ti.

—Eu não tenho muito tempo.— cansado de sua demora, Satoru Gojo se volta para a porta com o intuito de partir definitivamente, no entanto, você o segura pelo pulso e se exalta ao perceber que ele não está usando a barreira.

Você vira seu tronco bruscamente para o feiticeiro e um silêncio mortal se faz presente na sala. Seus dedos alisam a pele branca dele e ver alguns poucos pelos ali presentes se arrepiarem.

—Sukuna, que está no corpo do Megumi, usará todas as técnicas dele para te afetar.— você explica o que viu mesmo que ainda esteja abalada mentalmente —Você quase o mata mas, de alguma forma, ele te vence. Gojo, as cartas me mostram uma flor azul e branca repartida ao meio... Isso significa a sua morte.

O feiticeiro não diz nada, continua de costas para você e entrelaça as mãos de vocês ao sentir toda a sua tremedeira.

—Eu também tive a visão... do Nanami morto. Eu sinto muito.— sua voz sai por um fio e Gojo volta novamente para ti.

—E por que não disse nada?—  Satoru se exalta praticamente em cima de você
—Por que suas visões não mostraram o ataque em Shibuya? Isso evitaria tantas perdas!

—Gojo!— grita e se levanta do sofá, ficando frente a frente ao homem que está feroz e tão fragilizado pelas perdas, mesmo que não mostre isso —Você acha que eu não tentei? Eu passei MESES, desde a chegada do receptáculo, para ver o futuro de todos, mas não vieram! Isso não funciona assim, é quase inútil! Principalmente quando se vive presa e sozinha durante anos!

—Então por que está aqui nesse exato momento?— pergunta ele com a testa colada na sua e com os lindos olhos fechados, evidenciando os cílios tão claros.

EUDAIMONIA, Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora