Em determinado momento, pedirei com um símbolo "[🎶]" que ouçam a música á cima em quanto lêem, e em outro momento (depois daquele), vou pedir com outro símbolo "[🎵]" que ouçam:
"Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper"
(eu queria conseguir colocar mais de uma música no próprio wattpad, mas não consigo 😔).
Não é obrigatório (obviamente), mas seria legal para que faça mais sentido <3.Izuku Midoriya.
Essas coisas não pertencem a mim, não tem nada haver comigo, nunca vesti roupas assim, e por que o príncipe quer fazer isso por mim?! Quer me subornar?! Manipular?!
- Nada mal para um qualquer. - Bakugo entra e tira meu olhar do reflexo do espelho.
- Essas... Essas roupas são caras... - passo a mão pelo tecido preto do terno engomado e aparentemente caríssimo.
É preto e possui uma gravata cinza, tenho medo de dar um passo e rasgar qualquer coisa, um centímetro deste tecido com certeza é o preço de um pulmão meu.
- Claro, mas é presente. Você acha mesmo que vai andar com aquelas roupas ridículas ao meu lado? - o príncipe solta um riso alto, e então estala os dedos para uma das empregadas que estava lá por perto.
- Sim, senhor. - ela reverencia e para de cabeça baixa.
- Ele já experimentou tudo?
Assinto com a cabeça por mais que não vá ser visto, perguntando-me mentalmente o porquê dele não ter perguntado diretamente à mim.
- Sim, todas foram feitas exatamente na medida de seu corpo.
- Que bom. Ei, Deku. - ele me chama, e faz um gesto com o dedo para que eu o siga, me sinto um cachorro mas o faço da mesma maneira. - Vamos andar por aí.
- Devo permanecer com estas roupas? - insisto na ideia de devolve-las, sinto que estou dando mais trabalho do que fazendo algo bom e sendo prestativo.
Caminhamos juntos pelos corredores, o sol já está em seu ponto culminante, com certeza está calor lá fora.
- Você tem razão, tome um banho, primeiro. - Bakugō me observa de cima a baixo. - Gostei desta roupa, me encontre no meu quarto vestindo isto, e esteja pronto para sair.
Abro a boca para perguntar mais coisas, como "aonde vamos?" ou "aonde é o banheiro?", mas ele já se foi.
... Aonde é o banheiro?!
- Posso saber quem é você? - uma voz feminina se faz presente e parece estar bem perto, me viro e demoro um pouco para entender.
- Vossa Majestade! - exclamo, junto as mãos e abaixo a cabeça. - Me... Me desculpe, acho que não tive a chance de me apresentar.
Os cabelos loiros da rainha parecem tão hidratados e sedosos quanto os de seu filho, e agora, vendo mais de perto; eles realmente são muito parecidos.
- Levante-se. - ela ordena, e é o que faço, minhas mãos estão trêmulas pelo desespero de nunca saber como agir de frente para a realeza ou qualquer outra pessoa que aparente ser melhor do que eu.
Sua feição parece bem cansada, não sei se ela parece brava ou só exausta, por isso, tento não focar em seus olhos.
- Ah! - do nada, a Bakugō exclama. - Você é o novo guarda do meu filho, certo?
Agora sim, vejo um sorriso doce em seu rosto e confesso que é como se um peso desaparecesse de meus ombros.
- É um prazer te conhecer. - a mulher continua. - Para onde estava indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GUARD! | BAKUDEKU
خيال (فانتازيا)Um é o príncipe e herdeiro do reino, o outro é um rapaz humilde que vira seu guarda-costas. Seus caminhos se encontram por trabalho, e começam a se entrelaçar de outra maneira. Uma que será inesquecível para sempre. O que pode dar c̶e̶r̶t̶o̶ erra...