Izuku pisca os olhos quando a claridade o acorda. Por estar grogue, demora muito para acordar de verdade e apenas funciona no automático: se senta na cama e encara o nada, esperando assim que seus neurônios voltem a trabalhar.
Não faz ideia de que horas são agora, mas se lembra instantaneamente de tudo o que aconteceu na madrugada passada assim que reprime os lábios.
Beijou o príncipe.
Beijou o príncipe?!
Beijou o príncipe!
Arregala os olhos. De tudo o que podia ter acontecido quando foram para a piscina, isso estava em último lugar.
Ontem dormiu tão rápido que não teve tempo de processar tudo o que houve.
Espera.
Como ele está na cama?
Sua última lembrança é de comer um chocolate maravilhoso, mas depois não conseguiu mais controlar os olhos e eles se fecharam automaticamente. Agora está na cama, e até então, debaixo dos cobertores.
Okay, eram muitas coisas para processar, aceitar e compreender. Sua primeira tarefa do dia é checar se o príncipe está bem, mas quando olha para sua cama, não vê nada.
- Kacchan? - Por enquanto, vai fingir que nada do que aconteceu ontem a noite foi verdade. E se Katsuki não tocar no assunto, então este será enterrado com seus cadáveres para sempre.
Sem resposta. Seu olhar vai automaticamente até a varanda e solta um suspiro pesado quando enxerga a silhueta daquele que estava procurando.
Ele parecia quieto e estático enquanto encarava o céu, o clima estava escuro e chovia um pouco.
- Bom dia. - Depois de se levantar da cama e ir até a varanda para poder cumprimentar o garoto, que apenas se vira para o esverdeado e então sorri levemente.
- Bom dia.
As coisas pareciam normais, certo? Existe algo de diferente? Tudo parecia tão comum que assustava o guarda-costas.
Será que realmente foi tudo um sonho e nada do que aconteceu ontem é verdade?!
É fácil para o rapaz enlouquecer agora. Tem tanta coisa impedindo ele de pensar racionalmente que nem consegue encontrar qualquer tipo de trégua.
- Algo que esteja interessado em fazer hoje? - Midoriya estava sorrindo mais do que o normal, até quando pergunta coisas simples como essa. É claro que nada passa despercebido de Bakugō, mas ele só decidiu instantaneamente que vai fingir cinismo.
- Olhe o céu ao invés de olhar para mim, Deku. - O loiro sorri de canto quando também encontra os olhos verdes, estes que são arregalados, mas logo fazem o que foi pedido/mandado.
Izuku provavelmente está tão ansioso que nem lembrou-se do quão ruim o clima está hoje. Bom, são as consequências do inverno.
O chuvisco, por enquanto, é leve. Mas a tempestade está literalmente agendada só pelo quão densas e escuras estão as nuvens.
- ... Ah. - É a única coisa que sai da boca do mais baixo, que coça a própria nuca e ri baixo.
Katsuki sabia exatamente o motivo de tal comportamento tão diferenciado e suspeito. Ele não se esqueceu do que aconteceu ontem a noite, e não conseguiria nem se quisesse.
Se está arrependido? Não. Talvez um pouco agora, já que não imaginou tal reação tão peculiar vinda de seu guarda-costas. A única maneira de não deixar isso também o dominar, é só esperar que tudo volte ao normal novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GUARD! | BAKUDEKU
FantasíaUm é o príncipe e herdeiro do reino, o outro é um rapaz humilde que vira seu guarda-costas. Seus caminhos se encontram por trabalho, e começam a se entrelaçar de outra maneira. Uma que será inesquecível para sempre. O que pode dar c̶e̶r̶t̶o̶ erra...