capítulo 1

289 27 136
                                    

Já era umas 19:46 da noite, quando Nick escuta a campainha, ele abre a porta e fica boquiaberto.

N: kessy....o que faz aqui!?                       

K: não me convida pra entrar primo?                                                                                   

Disse ela sorrindo, ele sorri e a puxa pra um abraço apertado..

N: vem, entra por favor.       

Ela entra e eles se sentam no sofá, um silêncio se faz presente até que ele pergunta.

N: o que faz aqui kessy ? Não é que eu não esteja feliz  em te ver....mas eu achei que vc estava pegando sol em alguma ilha no Caribe. ( Disse ele em um tom brincalhão)

K: eu bem que estava (sorri de forma triste) mas desde que a mamãe morreu....

Ela fica em silêncio engolindo em seco a vontade de chora, ela abaixa a cabeça e respira fundo antes de olha-lo nos olhos novamente.

N: você não veio pro enterro e nem atendeu as minhas ligações...

K: a mamãe já sabia Nick, ela já sabia o que ia acontecer, ela me ligou do hospital, me implorou pra não vir, ela tinha medo que as coisas que estavam atrás dela me machucassem...e-eu devia ter vindo

Ela cobre o rosto com as mãos, secando algumas lágrimas que caía de seus olhos, ele se aproxima dela e a abraça enquanto diz.

N: nos sabemos como a tia era cabeça dura...mas isso quer dizer....

Ela se desfaz do abraço e o encara de forma seria.

K: sim Nick, eu sou uma Grimm, assim como você, assim como a mamãe.

N: mas quais as chances?! Vc é filha adotiva da tia Marie, então co-

K: não Nick, eu não sou adotada

N: como não?! Eu me lembro, vc foi adotada um pouco antes de eu chegar, e você quis estudar fora do país e-

K: não...eu não tive escolha...dois possíveis Grimm não poderiam ser criandos juntos, séria perigoso demais.... E naquele momento, vc precisava mais da mamãe do que eu...

Ele fica em Silêncio, encarando a mesa de centro, sem qualquer expressão em seu rosto.

N: porque ninguém nunca me disse.

K: vc se culparia...e não tem porque .

N: como não! Me...me desculpe kessy.

K: a escolha foi da Marie, não sua, eu aprendi a viver com isso, então não se desculpe ( disse com amargura)

Ele fica em silêncio, não sabia o que dizer "como eu posso me desculpa?! Eu tirei a mãe dela" pensou o mesmo.

N: vc veio pra ficar? Precisa de dinheiro, tem onde ficar...

K: dinheiro não é problema, eu comprei uma casa , mas está em reforma, se eu pud-

N: nem precisa pedir, eu tenho um quarto de hóspedes.

K: obrigado Nick...mas agora, eu sei que você está com o trailer, sei que você caça, e eu quero ajudar.

N: sim...mas eu não faço como nossos antepassados, eu não mato os wesen sem motivos.

K: como assim sem motivos?! Eles serem o que são já é motivo suficiente.

N: não pra mim, e se você vai ficar aqui.... Pra você também vai ter que ser assim.

Grimm: the new tale Onde histórias criam vida. Descubra agora