Após sair da delegacia kessy pegou um táxi e vai pra casa, ela entra e olha em volta.
K: Nick, Nick cheguei.
Ela espera uma resposta mais não obtém nenhuma.
K: NICK , CHEGUEI.
gritou ela caminhando em direção a cozinha, chegando lá ela ver um bilhete grudado na geladeira.
"Fui comprar o café da manhã, não demoro. Obs: eu te enviei o endereço do trailer que vc pediu, me espera e iremos depois do café."
Ela verifica o celular e realmente ele enviou o endereço, ela sorri e corre pro andar de cima, ela vai até o quarto dela e abre uma de suas malas e pega uma chave-mestre e a guarda no bolso, ela abre outra mala tirando de dentro dela várias escutas e algumas mini-cameras, ela olha pela janela pra ver se o carro do Nick tinha voltado, sorri ao ver que não. Ela começa, coloca uma mini-camera e escutas na sala, na cozinha, nos corredores e no quarto do Nick. Ela volta pro seu quarto e coloca uma lá também, ela liga o notebook, verificando a imagem, ela guarda tudo em uma mala e a esconde debaixo da cama, ela volta pro andar de baixo, ela pega um pedaço de papel e uma caneta e começa a escrever.
"Você demorou muito, me encontra no trailer"
Ela gruda o bilhete na geladeira e sair, ela pega um táxi, ela desce uma rua antes do estacionamento de trailers, ela começa a caminhar, sempre olhando pra trás e para os lados, pra ter certeza que não tem ninguém a seguindo. Ao entra no estacionamento de longe ela reconhece o trailer, ela sorri, ela corre até o mesmo, mas para na porta, ela encosta a orelha na porta, ouve ruídos, mas param em questão de segundos, ela sabia que tinha alguém lá, e sabia que a sua presença ja tinha sido notada, ela pega uma faca de caçar que estava em sua cintura, ela pega a chave, e coloca no tricô, mas a porta já estava aberta, ela entra mas sente seu corpo ser arremessado no chão, e sente um corpo sobre o seu, segurando suas mãos, e sua faca voa longe, ela olha pra cima e sente o sangue frevendo .
K:blutbad
Rosnou ela em um tom ameaçado
?: Grimm, qu-
Ele não tem tempo de fala mais nada, pois ela dobra o joelho acertando a barriga dele, fazendo ele solta suas mãos, ela o empurra pra cima acertando um soco no nariz dele, ele se levanta e ela também, ele rosna e tentar acertar um soco no abdômen dela, mas ela se abaixa e dá uma rasteira nele, logo em seguida pega uma besta que estava no chão, mas antes que ela mire, ele se lança nela e ambos caem pra fora do trailer, ela arrancar a flecha da armação da besta, e mira no pescoço dele, mas ele gira o corpo e a flecha acaba fincada no ombro dele, ele rugi de dor e arremessa ela longe com um soco no peito que a faz perde o ar, ela se contorce tentando respira, ele se aproxima mas antes que ele fale algo ela move as pernas pro alto acertando o queixo dele com um chute, ele cambaleia enquanto ela se levanta, ela se aproxima e o chuta na altura da cintura,mas ele segura a perna dela e deposita um soco ali, ela grita de dor, e cai no chão segurando a perna.
?: se vc me deixa explica-
Ela se levanta rápido e tira uma adaga que estava em seu tornozelo, ela vai pra cima ele que tenta desvia, mas ela acaba cortando sua bochecha e seu braço, ele gira o corpo tentando se livrar dela, mas ela é mais rápida e o derruba de costas, fazendo a fecha que ainda estava em seu ombro atravessar pras costas, ele rugi alto de dor, ela levanta a adaga mas quando vai fazer o golpe final ,seu corpo é jogado longe, ela bate a cabeça se sentindo desnorteada, sem saber o que a atingiu, até olha pra cima antes de desmaiar.
K: Nick
E ela apagou.....
Casa do Nick. Poucas horas depois.
Kessy acorda ouvindo vozes, ela abre os olhos e ver o teto da casa do Nick, ela coloca a mão na cabeça sentindo a mesma latejando, ela olha pro lado e Nick e o blutbad estão a encarando.
K: VO.CÊ
Disse pausadamente enquanto se levantava, ela olha pro blutbad a sua frente com ódio estampas nos olhos.
M: Nick ela vai me mata, Nick
Disse Monroe já se levantando, ela se levanta mas sente a perna doer e se sentar denovo.
K: ele é um blutbad.
N: eu sei, mas ele é meu amigo.
K: não tá falando sério...
Disse ela com desdém no voz, ela sacode a cabeça em sinal de negação.
K: era isso que você queria dizer ontem, POR ISSO VC NÃO OS MATA, É AMIGO DELES.
N: EU NÃO MATO QUEM NÃO MERECE.
ela se levanta e começa a caminhar mancando em direção as escadas.
N: sua perna tá sangrando.
K: eu vou tomar um banho e nos vamos fala disso, só nos dois, então me faça o favor de colocar os animais pra fora.
Ela caminha lentamente até o quarto, ao chegar lá ela fecha a porta, se permitindo chorar ,ela com cuidado tira a calça jeans e ver a perna sangrando, ela morder o lábio inferior com força, ela vai até o banheiro e entra no box ainda de blusa e calcinha, a água gelada a faz querer gritar, a prótese de ferro no interior de sua perna tinha cortado a carne até a superfície, ela tira o resto da roupa, mas não aguenta de dor e se senta no chão, ela não sabe quanto tempo ficou ali depois que fechou os olhos e dormiu, ela acorda com batidas na porta.
N: kessy, vc tá bem?! Já é noite.
Era o Nick, ela n responde, só se apoia nas paredes e fica de pé, após fechar o chuveiro ,ela se enrola na toalha e ver que o sangramento tinha diminuído. Ela estava sentada no vaso e pega uma agulha e linha que tinha achado na gaveta do banheiro, ela passa a linha e começa a costura de fora a fora o ferimento.
N: kessy responde.
K: DROGA NICK, DÁ UM TEMPO.
esbraveja ela, ela ouve passos e logo o som da porta batendo, após terminar ela se seca e se vira pra sair , mas antes olha o chão do box, estava vermelho sangue, "maldito blutbad" pensou a mesma.
Ela se veste e desce, ao terminar de descer as escadas, o que pareceu uma eternidade, ela se joga no sofá, não demora e Nick vem da cozinha pra sala.
N: nos temos que conversa.
K: é claro que temos
Respondeu ela de olhos fechados, continuando deitada .
K: começando por: porque vc é amigo de um wesen, e melhor ainda pq vc o levou até o trailer.
N: o Monroe é meu amigo, ele já salvo a minha vida umas mil vezes.
K: Nick pfvr ( ela se senta o encarando) eu sempre achei vc meio tapado, mas ISSO é demais até pra vc, ele tava bisbilhotando no trailer sem vc.
N: não n tava, eu falei pra ele ir pra lá, eu ia apresentar vcs, pq n me esperou.
K: isso é ridículo, um Grimm e um wesen, que tal sairmos pra jantar ?
Disse ela em um tom irônico agressivo.
N: não, VOCÊ SIM É RIDÍCULA, pq quando eu não tive família alguma pra mim ajudar com isso de ser um Grimm, sabe quem me ajudou, o Monroe, sabe quem muitas vezes colocou a própria vida em risco pra me salva, o Monroe, ENTÃO SIM KESSY, ELE É MEU AMIGO....e se vc fazer qualquer coisa pra machucar ele, teremos problemas.
Ele sussurra a última parte de forma ameaçadora, ela morde o lábio inferior com força, e aperta os punhos.
K: eu não estou de acordo e a-
N: NÃO ME INTERESSA, SE VOCÊ VOLTAR A ATACAR O MONROE OU QUALQUER OUTRO AMIGO MEU......vc n será mais bem vinda, e eu n estou falando só daqui de casa.
Ela se levanta sentindo o sangue pulsar em suas veias, ela caminha pra fora daquele cômodo frevendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimm: the new tale
FantasiOutra grimm surgiu.... Uma confusão de sentimentos.... Como ela poderia amar os dois?!.... Não poderia.... (Obs.: essa é a minha primeira história, então ela vai estar longe de ser perfeita, mas eu vou dar o meu melhor. E lembrando que essa história...