Monroe olha pra kessy, ela olhava pra porta a qual Nick tinha acabado de sair.
M: eu disse que ele se importava com vc.
K: não....ele se importa com ele, ele não queria ficar com essa culpa.
M: meu deus (ergue as mãos pro alto) que cabeça dura, deve ser família.
K: onde é o banheiro?.
Ele mostra onde é, ela vai até lá, a maquiagem estava meio borrada, ela tira a aliança do dedo anelar antes de molha as mãos e lava o rosto, e envolve o cabelo em um coque, e encara seu reflexo no espelho por algum tempo antes de ajusta a roupa que estava toda amassada. Ao sair do banheiro ela vai pra sala e se prepara pra sair ao pegar as chaves do carro de Nick.
M: ou ou onde vc vai?
K: tenho que resolver umas coisas.
M: bom talvez eu possa ir com-
K: não preciso que vc fique de olho em mim Monroe, e não se preocupe eu vou estar bem.
Disse ela saindo sem dá chance dele debater com ela, ela entra no carro e após fechar as janelas e olha nos retrovisores se não tem ninguém pro perto, ela pega o telefone e faz uma ligação..
K: eu preciso que vc descubra a localização de um trailer,.........sim sim, vou te mandar a última localização dele por mensagem e a discrição do msm.......e eu preciso que vc faça um dossiê de um homem.......Sean Renard, ele é um real.......ok eu aguardo.
Ela encerra a ligação e dá partida no carro, ela dirige até um bairro não tão longe, ela para em frente a uma casa, onde já tem uma mulher esperando. Ela desce do carro e se aproxima da mulher.
C: vc deve ser a senhorita Kessler, eu sou cora é um prazer.
K: Olá (sorri) bom, já está tudo em ordem?
C: claro, a casa já está mobiliada da forma que vc pediu.
K: ótimo, eu quero da uma olhada.
C: claro, eu vou mos-
K: não, eu acho que não tenho mais nenhuma pendência com vcs, o pagamento já foi feito, certo?
C: claro senhorita, aqui está as chaves...bom eu já vou.
Kessy pega o molho de chave e observa enquanto a corretora de imóveis se afastar, após perde-la de vista, kessy se vira pra casa e sorri antes de entra na mesma, ela abre a porta, toda casa em tons escuros, era uma casa simples e não tão grande, tinha uma cozinha, uma sala, uma sala de jantar, um banheiro social, e duas suítes com banheiro, ela olha tudo com gosto, até está de frente com a porta do portão, ela sorri ao descer lá pra baixo, ela liga a luz, ela se aproxima da parede e as toca na intenção de fazer barulho, "isolantes....ótimo" , ela olha mais uma vez em volta antes de voltar lá pra cima, após olha todos os cômodos com calma, ela volta pro carro, e começa a dirigir em direção a casa do nick. Ao chegar lá ela pega a chave e entra, ela grita ao entrar.
K: Nick? Vc está em casa?
Ela aguarda uma resposta, não obtém nenhuma, ela se certifica que não tem ninguém na casa, ela corre até seu quarto, ela pega uma de suas malas e coloca encima da cama, ela abre um notebook, ela digita um e-mail..
E-mail... On
- não recuperei o objeto ainda.
.......(nenhuma resposta)
- eu encontrei um real, ele pode ser um problema.....
- aguarde instruções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimm: the new tale
FantasyOutra grimm surgiu.... Uma confusão de sentimentos.... Como ela poderia amar os dois?!.... Não poderia.... (Obs.: essa é a minha primeira história, então ela vai estar longe de ser perfeita, mas eu vou dar o meu melhor. E lembrando que essa história...