capítulo 4

69 6 39
                                    

kessy abre os olhos com dificuldade, a luz pendurada no teto causa a sensação de queimação nos olhos dela, ela cobre os olhos com as mãos e se vira de lado, a cabeça dela grita de dor, ela se sente confusa, "o que aconteceu" pensou a mesma, ela se senta e sente as lágrimas se juntando nos cantos dos olhos, ela tenta respira fundo ao sentir o coração acelera, ela coloca os pés no chão, sentindo calafrios, ela se coloca de pé, mas no mesmo segundo se arrepender, a cabeça dela lateja fazendo ela gritar de dor e cair no chão, ela revira no chão, tocando cuidadosamente a cabeça, enquanto suas mãos tremem ,a porta é aberta.

N: kessy!

ele entra e a pega no colo, a colocando de volta na cama, ela dobra as pernas apertando o corpo, enquanto ela geme de dor.

N: eu vou pegar um remédio pra vc.

disse ele saindo, ela se vira na cama sentindo o corpo doer, ela fica imóvel tentando respirar fundo, Nick entra no quarto com um copo de água e alguns comprimidos, ele coloca tudo no criado mudo, e se aproxima dela.

N: eu te ajudo a se sentar.

ele a segura pelos ombros , ela  senta encostada na cabeceira da cama.

N: vc tá pálida, toma, vai te ajudar.

ele leva o comprimido até a boca dela e a ajuda a beber a água, ela sente o corpo pesado e se joga pro lado, já caindo na cama de novo, ele se levanta e joga o cobertor sobre ela, e apaga a luz, ao sair e fechar a porta.

        No Outro Dia..
     07:25

kessy acorda se sentindo um pouco melhor, ela sente a cabeça doer um pouco, mas era uma dor suportável, ela se levanta com calma e caminha até o banheiro, ela se olha no espelho, seu rosto estava um pouco inchado e com uma tonalidade roxa, seu cabelo estava desgrenhado, suas roupas estava sujas e seu corpo doía como não doía a muito tempo, ela coloca as mãos nas costas, enquanto sussurra pra si mesma.

K: já tinha um tempo desde uma surra dessa.....

ela caminha pra fora do quarto descendo pra cozinha, ao chegar lá Nick tomava café, ao vê-la, ele a analisa de cima a baixo e sorri.

N: que bom, você já está melhor.

K: você tem um conceito muito estranho de "melhor"

ele sorri e arredar a cadeira, a convidando pra se sentar e assim ela faz.

N: quer um café, torrada ou algo? eu faço pra vc.

K: valeu, mas eu não tenho apetite pela manhã.

N: imagino que agora no mínimo você concorda que o Monroe não quer o nosso mal.

ela fraze a testa pra ele.

K: por que eu mudaria de opinião?

N: como porque? ele salvou a sua vida, quero dizer não a sua vida, ou talvez sim, pq vc poderia ter tido um traumatismo craniano, na pior das hipóteses.

ela o encara em total descrença, "como assim me salvou?" , pensava de forma que sua cabeça volte a doer.

N: você não se lembra?! não mesmo.

K: eu..e-eu... minha cabeça tá confusa.

ela foca os olhos na mesa de madeira, tentando se lembra de ontem.

            "ela protege a cabeça com as mãos, esperando mais um golpe, mas tudo que ela ver é o wesen sendo arremessado longe, ela olha com muito esforço pro lado e ver Monroe, ele vai até Nick, na intenção de ajudá-lo , mas o wesen tinha se levantado novamente e corre em direção de kessy, mas antes que ele chegue muito perto, Monroe avança sobre ele, de forma agressiva e animal"

Grimm: the new tale Onde histórias criam vida. Descubra agora